Home
Entretenimento
Com músicas estouradas, Henrique & Juliano disponibilizam EP3 do álbum To Be
Entretenimento

Com músicas estouradas, Henrique & Juliano disponibilizam EP3 do álbum To Be

publisherLogo
Anamaria
26/04/2023 20h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15522600/original/open-uri20230426-18-13m1ypl?1682543737
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Henrique & Juliano seguem trabalhando e colhendo bons frutos do projeto To Be. Duas músicas dos primeiros lançamentos já se consagram como sucessos — “Traumatizei” e “Rancorosa” —, as quais somam quase 80 milhões de players somente no Spotify e estão há mais de um mês entre as 30 faixas mais ouvidas da mesma plataforma.

Na última quinta-feira (20), a dupla preparou mais uma novidade e lançou a música inédita “Te esqueci sem querer” e o pout-pourri das regravações “O céu explica tudo/Ele quer ser eu/Tá namorando e me querendo”. As duas canções integram o EP3 To Be e foram gravadas na primeira parte do projeto, no estádio Mané Garrincha, em outubro de 2022, com mais de 50 mil pessoas presentes. Eles escolheram gravar as faixas que não foram trabalhadas, até porque, os irmãos entendem que vale a pena apresentar estas canções para quem não conhece.

"Esse ano estamos focados nos lançamentos do nosso projeto To Be e também no Surreal, o festival que promovemos. Eu e meu irmão participamos ativamente de todos os planejamentos, compartilhando ideias sempre com as equipes. Até mesmo as publicações das nossas redes sociais vemos junto com o nosso parceiro que cuida há anos do perfil. E é muito gratificante acompanhar as músicas do To Be indo bem nos rankings, as pessoas abraçando ‘Traumatizei’ e ‘Rancorosa’, que já entraram nas 50 mais ouvidas Spotify, uma semana após o lançamento. Trabalhamos duro e com muito amor para produzir músicas e projetos em que acreditamos", fala Henrique, sobre o novo projeto.

Juliano, por sua vez, destaca a importância desse EP para a dupla. "O To Be é um marco na minha vida e do meu irmão, revivemos muitas músicas que foram importantes em diversos momentos das nossas vida nesse projeto, é muito bacana ver essas releituras chegarem a novos públicos e reviver momentos especiais com quem já conhecia", afirma ele.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também