Home
Entretenimento
Com péssima audiência, ‘Travessia’ sairá do ar antes do previsto; veja como ficará a grade
Entretenimento

Com péssima audiência, ‘Travessia’ sairá do ar antes do previsto; veja como ficará a grade

publisherLogo
Anamaria
16/02/2023 22h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15428193/original/open-uri20230216-19-1lje9wx?1676587116
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com uma audiência baixa e uma repercussão negativa desde o seu início, ‘Travessia’ terá sua duração encurtada pela Rede Globo. A novela de Gloria Perez vem enfrentando críticas desde sua estreia e, como os números não melhoraram de lá para cá, a emissora tomou uma medida drástica: adiantar a próxima novela das nove.

Com isso, ‘Terra e Paixão’ — trama que substituirá ‘Travessia’ — irá chegar às telinhas antes do esperado. De acordo com informações do portal ‘Notícias da TV’, A estreia da novela de Walcyr Carrasco estreará na Globo no dia 8 de junho, duas semanas antes do programado.

Diante dessa antecipação inesperada, a Globo vem correndo atrás de acelerar as gravações da novela, que será uma das tramas das nove mais longas da história — prevista para ter 221 capítulos. ‘Terra e Paixão’ se trata, portanto, de uma grande aposta da emissora para o horário nobre, já que a última vez que uma novela tão longa foi exibida foi em 2013, a obra era também era escrita por Walcyr e levava o nome de ‘Amor à Vida’.

Vale mencionar ainda que, nessa ocasião, o mesmo que está acontecendo agora acontecia: uma obra de Carrasco substituída antes do previsto uma obra sem sucesso de Gloria Perez — na época, ‘Salve Jorge’ é que registrava baixa audiência.

‘Terra e Paixão’ contará com a presença de atores como Cauã Reymond, Barbara Reis, Johnny Massaro, Gloria Pires, Tony Ramos, Paulo Lessa, Leandro Lima, Débora Falabella, Susana Vieira, Tatá Werneck, Agatha Moreira, Jonathan Azevedo e Flávio Bauraqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também