Home
Entretenimento
Como foi o primeiro dia de trabalho de Xuxa como apresentadora? 'Rainha dos Baixinhos' revelou os bastidores
Entretenimento

Como foi o primeiro dia de trabalho de Xuxa como apresentadora? 'Rainha dos Baixinhos' revelou os bastidores

publisherLogo
Anamaria
14/07/2023 19h56
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15660146/original/open-uri20230714-18-1p49o9b?1689368398
©Foto: Reprodução/Globoplay
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Xuxa viveu um verdadeiro pesadelo ao estrear como apresentadora de um programa infantil em 1983, ainda na TV Manchete. Os primeiros meses interagindo com as crianças foram os mais difíceis de sua carreira e ela teve que aprender a conduzir a atração "na paulada".

A revelação foi feita com exclusividade pela própria 'Rainha dos Baixinhos' durante o primeiro episódio de 'Xuxa, o documentário', que estreou no Globoplay nesta quinta-feira (13). Alguns memes famosos entre os brasileiros, surgiram deste desafio de apresentar. 

“Comecei com algumas crianças, depois foram várias crianças, e sem paquita. Por isso que tem o ‘senta lá, Cláudia’”, contou Xuxa ao relatar a dificuldade que tinha em fazer as crianças se comportarem durante o programa.

“Aprendi na paulada. Fui aprendendo errando, falando o não politicamente correto com as crianças. Tem cenas que eu falava com criança que hoje vendo falo: ‘Por que falei isso?’”, complementou a apresentadora.

Um dos arrependimentos de Xuxa foi quando um menino disse que havia muito 'mosquito e ladrão' em seu bairro. Na época, Xuxa perguntou onde era para 'nunca pisar lá'. "Hoje, eu perguntaria: 'Cadê a autoridade? Vamos fazer alguma coisa para ajudar essa criança", refletiu.

“Eu era uma modelo que não sabia como agir. Os meus maiores memes são falando coisas ridículas para as crianças. Por isso, eu peço desculpa a todas que cresceram comigo. Eu não era assim tão má”, disse em menção aos programas de 1980 até 1990.

OUTROS TEMPOS

A loira ainda pontua que deveria ter tido algum treinamento antes de estrear, mas naquela época não se falava sobre isso. “O que posso te dizer é que, olhando pra trás, foi uma loucura o que fizeram comigo. Me botaram na televisão dizendo: 'Vai brincar [com as crianças] que a gente vai gravar”, analisa.

"Sei que todo mundo fazia isso na época, mas também não fui preparada para estar ali. E como não cortavam as bobeiras que eu falava? Não era um programa ao vivo, mas parecia ao vivaço do jeito que ia ao ar", completou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também