Completando 70 anos, Fábio Jr. ganha declaração de Cleo: “Te amo muitão”
Anamaria
Cleo usou as redes sociais para homenagear o seu pai, Fábio Jr., que completa 70 anos nesta terça-feira (21). A filha mais velha do cantor compartilhou uma foto com uma mensagem.
No registro publicado nos Stories do Instagram, a artista surge ao lado do pai em uma foto preta e branca. "Paieeeeeeee! Parabéns! Que venham mais 70 e que você conquiste mais ainda! Te amo muitão", escreveu Cleo, fruto da relação de Fábio Jr. com Gloria Pires.
NEM SEMPRE FOI FÁCIL
Recentemente, Cleo desabafou sobre as relações familiares na infância em entrevista ao programa ‘Luana É de Lua’. A atriz não poupou críticas às atitudes de Fábio Jr. contra Glória Pires após a separação do casal – confessando que teve medo do pai devido alguns episódios com a mãe.
"Acho que tô aqui porque tenho histórias de separação da minha vivência desde que nasci. Não eram minhas as minhas histórias, mas eu vivi, por ser filha das pessoas que viveram isso", começou relembrando.
Em seguida, Cleo explicou: "Os meus pais se separam quando eu tinha 1 ano. Então, eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Glória] me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela. Eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando".
Apresentadora do programa, Luana Piovani acrescentou que passou a olhar as atitudes da própria mãe com outros olhos após entender o que ela passou com o pai. Ao que Cleo se identificou: "Eu também”.
A cantora de ‘Darkpop’ não hesitou ao se colocar contra os comportamentos de Fábio Jr. "Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe", disse.
Ela completou: "Isso que eu tô vivendo agora, de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele (...) Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também".