Home
Entretenimento
Cris Vianna será a Raquel em 'Vale Tudo'? Entenda as especulações
Entretenimento

Cris Vianna será a Raquel em 'Vale Tudo'? Entenda as especulações

publisherLogo
Anamaria
01/09/2023 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15746483/original/open-uri20230901-18-1vgf3i4?1693591341
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cris Vianna seria a atriz perfeita para interpretar Raquel em 'Vale Tudo', de acordo com um dos autores da novela de 1988, Aguinaldo Silva. Ele opinou sobre a escalação do elenco após especulações de internautas sobre uma suposta nova versão do sucesso

De acordo com o Notícias da TV, a Globo não quer mais escolher apenas atores e atrizes brancos para papéis principais de seus produtos. Com o sucesso de 'Vai na Fé', a emissora estuda repetir a fórmula e dar mais destaque para outros tons de pele.

Neste sentido, uma sugestão seria de que o papel de Raquel, interpretada na versão original por Regina Duarte, ficasse com uma atriz negra. "Eu pergunto: Para que procurar, se eles já têm a Cris Vianna?", indagou o autor por meio das redes sociais.

Em outra ocasião, o escritor apontou que Nany People seria um bom nome para fazer Odete Roitman, vilã icônica eternizada por Beatriz Segall (1926-2018). A humorista chegou a responder positivamente à sugestão.

Vianna está longe das novelas desde 'O Tempo Não Para'. Ela já trabalhou com Aguinaldo Silva em três produções diferentes, todas no horário das nove, mas nenhuma como protagonista: 'Duas Caras', 'Fina Estampa', e 'Império'. 

NA MESMA LINHA...

Clara Moneke entrou no radar do autor da nova versão de 'Renascer', Bruno Luperi, e do diretor artístico Gustavo Fernandez, para integrar o elenco da novela e ser a protagonista da trama, após o sucesso como a Kate de 'Vai na Fé'. 

Além do talento nato, a escolha por Clara aumentaria a representatividade, como afirma a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV. Isso porque como a novela se passa em Ilhéus, na Bahia, a Globo foi orientada a escalar um elenco majoritariamente negro.

Entretanto, ainda diz a colunista, Mariana era uma mulher que se dividia entre pai e filho. O caráter dúbio da mocinha causou estranheza na audiência e Adriana Esteves recebeu diversas críticas pelo seu trabalho, à época. A Globo estaria estudando formas de evitar essa rejeição novamente.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também