Home
Entretenimento
Dalva em ‘Terra e Paixão’, atriz sonha em fazer par romântico com Cauã Reymond: ‘Fora do padrão’
Entretenimento

Dalva em ‘Terra e Paixão’, atriz sonha em fazer par romântico com Cauã Reymond: ‘Fora do padrão’

publisherLogo
Anamaria
09/08/2023 23h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15704281/original/open-uri20230809-19-1jswmvo?1691623986
©Foto: Reprodução/Globoplay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Patricia Pinho é a intérprete de Dalva em 'Terra e Paixão'. Em entrevista ao iG Gente, em 2022, a atriz contou que sonha em fazer par romântico com Cauã Reymond. Hoje ela pode atuar ao lado do ator na novela das nove da Globo. Na época, ela atuava em 'Além da Ilusão', a primeira novela de sua carreira. "Fora do padrão", declarou ela.

Ao falar de sonhos profissionais, ela disse: "Um deles é ser par romântico de Cauã Reymond em uma novela (Um galã nunca pode namorar uma pessoa fora do padrão como eu? Só as magras são amadas na ficção?). Quero protagonizar um filme bem brasileiro, conhecer o Tocantins, a Amazônia, o Pantanal e Laguna, a cidade da minha avó Laura".

Dalva apareceu pela primeira vez em 'Terra e Paixão' recentemente. A personagem vai ser parte fundamental do mistério que envolve a morte de Daniel (Johnny Massaro), quando Caio (Cauã Reymond) e Ademir (Charles Fricks) passam a investigar o que realmente aconteceu naquela noite.

PATRICIA PINHO FOI CASADA COM EX-ATOR

A atriz da novela das nove já foi casada com Henrique Farias, um ex-ator que ficou conhecido com o personagem Ringo Starr em 'Top Model', de 1989. Juntos, tiveram um filho, chamado Mateus. Enquanto Patricia segue na carreira artística e realizando trabalhos na teledramaturgia, Henrique deixou a TV de lado e fez curso de Direito. Hoje, atua como advogado trabalhista, mantendo uma relação próxima com o filho e de amizade com a ex-mulher.

Na época em que Mateus nasceu, Patricia Pinho tinha apenas 20 anos e Henrique, 19. "Hoje somos amigos, falamos de igual para igual. Ele não foi planejado, claro, mas nunca ficou em segundo plano. Eu e Patricia nunca tivemos problema em relação à guarda", disse o ex-ator em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em 2014.

"Ter filho cedo me forçou a amadurecer. Precisei ter estabilidade. Já pensei várias vezes em retomar, mas não conseguiria me dedicar às duas coisas. Chega uma hora em que é preciso escolher e fiz a opção mais conservadora", falou ele sobre a mudança de carreira.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também