Danielle Winits faz relato sincero no aniversário do filho caçula: “Fui fazendo de tudo”
Anamaria
No aniversário de 12 anos do caçula Guy, Danielle Winits fez um post para homenageá-lo e aproveitou para fazer um relato sincero. No Instagram, ela resolveu falar sobre como é cuidar do filho sendo mãe solo.
Fruto do seu relacionamento com o ator Jônatas Faro, Guy aparece todo feliz em um vídeo mostrando um pouco da área externa da casa. "E o tanto de coisa que aconteceu nesse rolê? Borboletas amarelas, jardim, céu azul, tosses também, rede, cocôs do fut, que mal têm? Sorrisos, só o que te fez bem...”, começou ela na legenda.
Na sequência, Danielle desabafou sobre criar o filho sozinha: "Fui fazendo de tudo, guerreira sem escudo, dores em modo mudo. Pro tudo ser colorido. E de onde não vinha cor pintei do meu jeito. Pra que não faltasse o mais que AMOR".
“Há 12 anos, a gente conta a nossa história juntos. SER MÃE SOLO DO CARA (não foi à toa que dei o nome de GUY) me fez a mulher que precisei ser ontem", enalteceu ela, contando o significado por trás do nome do caçula.
"A que sou hoje. A mesma mulher que precisou renascer com ele em 28 de abril de 2011… E a que amanhece aqui, agora. Nadando ainda que, por vezes, contracorrente mais que contente!”, disse ela sobre encontrar alegria mesmo nas dificuldades.
No final, ela se derreteu pelo caçula. “Pra ele, meu tempo SEMPRE. Conjugado no PRESENTE. Você é O CARA e eu sou A MÃE! Te amo infinito. Meu presente mais bonito".
Confira o post:
EX-BBB REFLETE SOBRE MATERNIDADE
No último domingo (23), Tina Calamba refletiu sobre a maternidade nas redes sociais. Em um post no Instagram, em que aparece com suas filhas, a ex-sister fez questão de pontuar aos seguidores sobre a importância de se expender tempo de qualidade com as crianças.
“Quando você se torna mãe, infinitas responsabilidades você precisa assumir, sem nenhum manual de instrução sobre a maternidade”, iniciou a ex-BBB, que é mãe solo de duas meninas - Raquel, de 6 anos, e Alana, de 4.
“Por isso, aprendi que a qualidade da memória que você gera através das experiências que você proporciona aos seus filhos determina a qualidade do seu relacionamento com eles. E essas memórias serão a base que eles terão de referência para a construção de uma família futura”, ponderou.