De biquíni, Jojo Todynho chama a atenção de fãs ao esbanjar corpo
Anamaria
Temperatura subiu! Jojo Todynho encantou os seguidores ao compartilhar uma foto usando um biquíni nas redes sociais nesta quinta-feira (26). A cantora aproveitou o dia de sol para curtir na área externa de sua casa e registrar o momento.
Na legenda, ela escreveu: "Sabe como ter um corpo de piscina? Tenha um corpo e vá pra piscina!".
É claro que os fãs não deixaram de elogiar a cantora e encheram os comentários da publicação.
“Você é uma Deusa do jeito que Deus te fez”, disse um. “Isso mesmo! Nada de ficar escondendo a beleza por conta de mimimi alheio!”, encorajou outro. “Arrasou, lindo o biquíni”, falou um terceiro.
Confira:
AJUDA FINANCEIRA
Após receber diversos pedidos de ajuda financeira nas mensagens, Jojo Todynho se irritou e detonou os internautas. A cantora ressaltou que também já passou por dificuldades e questionou “se tinha cara de Silvio Santos”.
"Gente, se você não trabalha, não faz nada da vida, está pegando dinheiro com agiota por quê? Tenho cara de Silvio Santos, que joga avião de dinheiro? Toda hora! Trabalhar ninguém quer, não”.
A vencedora do prêmio milionário de ‘A Fazenda 12’ fez questão de relembrar seu passado longe da riqueza. Jojo afirmou já ter trabalhado como camelô e vendedora de picolé no trem, além do comércio de bijuterias e roupas. “Bora uma água para vender no sinal. Que isso? Está achando que é banco central?", questionou.
Na sequência, ela continuou o desabafo contra os pedintes e afirmou que, caso alguém peça ajuda para trabalhar, faz de tudo para colaborar. No entanto, pedidos de dinheiro de forma aleatória dificilmente serão atendidos por ela.
"Se falar, 'me arruma 40 reais para eu comprar gelo, água e mini isopor para vender no sinal', ajudo. Agora falar que agiota está ameaçando! Quem mandou você ir com agiota? Vá para a delegacia. Pegando dinheiro emprestado sabendo que não vai poder pagar? Acorda para a sua realidade.
Momentos depois, ela voltou a falar sobre o assunto e deixou claro que o desabafo anterior não era direcionado àqueles que pedem ajuda financeira por passar por alguma necessidade.
"Se você está precisando de uma cesta básica, daí é diferente. Eu entro em contato com amigos meus que moram em outros estados e peço para entregar no endereço. Daqui do meu bairro também às vezes mandam para uma senhora. Mas esse povo que tem carcaça para trabalhar, faz compromisso com os outros e acha que os outros têm que pagar?", finalizou.