De mocinho a assassino: Jonatas é acusado de matar Daniel em 'Terra e Paixão'
Anamaria
Parece que Jonatas (Paulo Lessa) foi de mocinho a assassino em poucos capítulos. Depois de perder a mulher amada e descobrir a verdadeira mãe, o agricultou ainda será acusado pela morte de Daniel (Johnny Massaro) em 'Terra e Paixão'. Entenda a seguir!
Tudo acontecerá quando Dalva (Patrícia Pinho) sobreviver à explosão do carro de Ernesto (Eucir de Souza) e ser ameaçada no hospital por Sidney (Paulo Roque), que estará cumprindo ordens do verdadeiro criminoso.
Assim, quando Marino (Leandro Lima) aparecer para colher o depoimento da mulher, ela mentirá. "O nome da pessoa que encomendou o serviço pro Ernesto é... Jonatas", dirá Dalva.
Vale lembrar que Ernesto é o mecânico que cuidava dos carros da família La Selva e Dalva é sua esposa. Ambos sabem quem foi que mandou adulterar os freios do carro de Daniel. Sidney, por sua vez, é capanga da fazenda de Antônio.
VINGANÇA
Ao saber do depoimento de Dalva, Caio (Cauã Reymond) ficará furioso. "O Jonatas?! Dalva, tá falando do Jonatas, filho do seu Gentil?".
Marino confirmará e Caio pedirá que o delegado prenda seu irmão imediatamente. O agente, no entanto, dirá que não pode prendê-lo apenas com um testemunho.
Caio, então, logo entenderá o motivo de Jonatas querer matar Daniel. "O Jonatas gosta da Aline. Deve ter ficado sabendo do envolvimento do Daniel com ela. E ainda tinha raiva do meu pai. Então quis se vingar", afirmará.
A notícia chegará também em Antônio (Tony Ramos), que não pensará duas vezes e invadirá a casa do rapaz com uma arma na mão. "Foi você, seu desgraçado? Foi você que matou meu filho? Você vai pagar pelo que fez e é agora", disparará o fazendeiro.
Caberá a Agatha (Eliane Giardini) defender o filho. "Que loucura foi essa que aconteceu. Quem tá acusando o Jonatas?", perguntará a ex-presidiária, entrando na frente para evitar qualquer tragédia.