Depois de 79 dias, Paula Freitas reencontra sua mãe
Anamaria
Mesmo depois de deixar o BBB23, Paula Freitas ainda não tinha tido a chance de reencontrar sua mãe, Irani Freitas. Embora tenha sido eliminada do reality show no dia 14 de fevereiro, quando foi indicada ao paredão pela Key Alves, a biomédica só matou as saudades da matriarca nesta quarta-feira (29), quando finalmente pôde abraçá-la.
Por meio de seu perfil no Instagram, Paula postou um vídeo registrando o momento em que viu Dona Irani, ou Nenas, como ela a chama carinhosamente, no aeroporto. Na legenda da publicação, a ex-BBB fez questão de se declarar para a mãe após o tão esperado reencontro acontecer.
“Setenta e nove dias longe do amor da minha vida! Bem-vinda à nova vida, mamãe, vou te dar tudo o que um dia te tiraram e tudo o que a senhora nem sequer conseguiu já imaginar. Te amo, Nenas!", comentou Paula em suas redes sociais. Sua mãe, Dona Irani, respondeu a mensagem no perfil de sua filha: “Filha, obrigada por tudo! Mamãe te ama muito.Todos os dias agradeço a Deus por ter me dado você de presente para cuidar. Você é muito e muito linda, começando pelo coração. Te amo ontem, hoje e sempre", disse ela.
ESPERANDO O ALFACE
A biomédica não só não vê a mãe desde que saiu do BBB, mas também não beija na boca desde sua saída do programa. Paula ainda renovou todo o visual, repaginando sua aparência com preenchimento, botox e mudou o cabelo, e está sendo mais paquerada do que nunca.
A ex-BBB, porém, afirmou que está esperando, antes de tudo, a saída de Ricardo Camargo, Alface, do BBB23, e que se não estiver envolvido com Aline, pretende assumir uma relação com o antigo affair. "Se ele não for levar o relacionamento com Sarah para fora da casa, a gente pode conversar. Se ele levar, vou super respeitar. Mas que eu sou muito a fim dele, eu sou! Me segurei muito dentro da casa. Se der certo, deu", comentou sobre Alface.