Home
Entretenimento
Diogo Almeida se emocionou com o final de Marê e Orlando em 'Amor Perfeito'
Entretenimento

Diogo Almeida se emocionou com o final de Marê e Orlando em 'Amor Perfeito'

publisherLogo
Anamaria
30/08/2023 20h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15742614/original/open-uri20230830-18-1of0k9i?1693425999
©Foto: João Miguel Jr/Rede Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Diogo Almeida se prepara para dizer adeus ao personagem e a 'Amor Perfeito'. Dando vida a Orlando na novela das seis da Globo que chega em sua reta final, o ator comentou sobre suas expectativas para o destino do médico com Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf).

“Ainda falta um pouquinho pra acabar a novela, ainda tem alguns capítulos pra gravar, mas eu estou numa expectativa. Agora a gente recebeu os últimos capítulos, e me emocionei muito lendo, o último capítulo, porque é sempre uma surpresa, a gente sempre imagina quando começa que caminho a novela vai tomar, que rumo essa história tomar", disse em entrevista à ÁreaVip.

E comemorou: "Esses encontros e desencontros contribuíram muito pra essas personagens, pra essa história, pra esse amor, porque é uma novela que fala de amor de todas as formas. Fala de amor, fala de empatia, de perdão, de reciprocidade. E chegar agora, nessa reta final, sabendo como a gente vai finalizar, me deixa muito feliz… sensação de dever cumprido”.

FINAL FELIZ?

Os momentos finais da história e a tão esperada descoberta de que Marê é a mãe de Marcelino tem causado ansiedade até mesmo no ator. “A gente gravou uma cena que a gente descobre que a mãe que a gente pensou que fosse a mãe do Marcelino teve uma menina, e aí a esperança da Marê e do Orlando transcende. Eles ficam muito esperançosos de que o Marcelino pode ser o filho deles”, conta.

Quando o assunto é final feliz do casal as expectativas continuam. “A gente passou a novela inteira atrás dessa criança, desse menino, atrás desse filho. Mesmo que a cena fosse escrita de uma maneira que alguém chegasse ali e dissesse, ‘ele é seu filho’, não tem como receber essa notícia sem sentir tudo o que passamos até chegar esse dia”, argumenta.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também