Dira Paes agradece apoio recebido após morte da mãe: "Me senti muito amada"
Anamaria
Dira Paes voltou a usar suas redes sociais para falar sobre a morte de sua mãe nesta segunda-feira (27). Dias após anunciar a partida de Flora Paes, a atriz agradeceu todo o apoio e mensagens de carinho recebidas desde então.
Dira compartilhou uma publicação na qual ressaltava a importância de todo o incentivo recebido desde a morte da matriarca. Para ilustrar a postagem, postou um vídeo de um beija-flor, animal que simbolizou força e paz para ela.
"Esse é um post de agradecimento profundo por todas as mensagens e pensamentos de carinho e acalanto que foram direcionados a mim nesses últimos dias. Me senti muito amada", iniciou ela. "O amor nos ilumina e ele não morre. Ele se transforma, transborda até não caber mais no mundo. Minha mãe é amor que se expandiu. Ela agora é parte da natureza das terras, das águas, do ar e das estrelas", continuou Dira.
A intérprete de Filó, em 'Pantanal', finalizou o desabafo com uma música feita pelo irmão, Edir Paes, no aniversário de 90 anos da mãe.
A MORTE
Dira Paes usou as redes sociais, nesta quinta-feira (23), para informar aos seguidores que sua mãe, Flor, faleceu aos 90 anos de idade. Ela estava internada no Hospital São João de Deus, em Belém, e a atriz ficou ao seu lado no momento em que partiu.
Através de seu Instagram, Dira compartilhou uma homenagem emocionante para a mãe, com direito a fotos, vídeos e uma declaração.
“Caros amigos, nossa Flor partiu hoje às 13h segurando a minha mão, ao lado de sua neta e nora. Eu estava olhando pela janela do quarto, um beija-flor nos visitou aqui no hospital e eu sabia que era ela precisando ir, bater asas, voar”, anunciou a global.