Home
Entretenimento
Diretor do Palmeiras está vendendo site com nome de Larissa Manoela por valor impressionante
Entretenimento

Diretor do Palmeiras está vendendo site com nome de Larissa Manoela por valor impressionante

publisherLogo
Anamaria
24/08/2023 20h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15732388/original/open-uri20230824-18-7qtdkx?1692909642
©Reprodução/Instagram/Mercado Livre
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O nome Larissa Manoela é reconhecido em todo o Brasil e no mundo do entretenimento. No entanto, além de ser uma celebridade, seu nome agora está se tornando uma mercadoria valiosa no mundo online. Em meio a polêmicas e brigas familiares, um domínio com o nome da atriz, larissamanoela.com.br, está sendo vendido por R$ 47,5 mil. O proprietário desse domínio é Michel Fazolin Di Santi Zampolli, diretor-adjunto do Interior do Palmeiras.

Michel confirmou a venda do domínio em uma entrevista recente à coluna de Lucas Pasin, do Splash, UOL, e deixou claro que esse negócio não tem nada a ver com o Palmeiras. De acordo com ele, o domínio em questão está sob sua posse desde 2019 e, agora, decidiu vendê-lo, já que Larissa Manoela não possui um site oficial no momento, bem como seu nome está em alta. Vale mencionar que essa ausência de plataforma oficial valoriza ainda mais o domínio, uma vez que poderia ser utilizado para construir um site oficial no futuro.

Nas redes sociais, muitos classificaram a atitude de Michel como oportunista. “Carai de raiva podiam derrubar as redes dele ne… seria lindo”, disse um internauta. “Muito esperto ele! Agora Larissa não pode mais criar um site usando WWW e seu nome e sobrenome, ela teria que usar outros nomes”, apontou outro. “Pra quem não entendeu ele deve ter comprado a muito tempo atrás por um valor x o direito de ter e usar esse nome em um site e como o nome dela está valorizando mais do que nunca ele pode pedir o que ele quiser”, explicou um terceiro.

Veja na íntegra:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também