Do OnlyFans ao evangelho: Tati Zaqui expõe golpe de ex-empresários após largar conteúdo adulto
Anamaria
Tati Zaqui era um dos nomes de maior destaque do OnlyFans - até que decidiu abandonar a criação de conteúdo para plataformas adultas, há cerca de três meses. No entanto, ainda que ela tenha ingressado na vida religiosa, seus registros sensuais seguem disponíveis na internet.
A participante de 'A Fazenda 14' falou sobre o tema nesta segunda-feira (4). Segundo a ex-funkeira e atual cantora gospel, ela até tentou excluí-los: "Eu estava apagando o conteúdo. Como combinado desde o começo, eu disse que poderia apagar e cancelar tudo a hora que eu quisesse".
No entanto, ela teria sido impedida pelos ex-empresários. Tati Zaqui acusa os profissionais de terem aplicado um golpe e tirado seu acesso às antigas contas. "Quando eu comecei a apagar, eles [ex-empresários] tiraram o meu acesso de tudo. Eles vão responder por isso judicialmente", prometeu.
A ex-namorada de Thomaz Costa afirma também ter perdido seu acesso ao YouTube, plataforma onde publicava seus hits musicais: "Tudo que eles conseguiram tirar o acesso, tiraram". A única rede social que segue sob comando da própria é o Instagram.
"Tudo o que for postado é contra a minha vontade", garantiu Tati Zaqui, que seguiu detonando a atitude dos ex-parceiros comerciais: "Eles estão fazendo isso de má-fé, e vão responder por isso. Não só aqui na terra, mas vão ter que prestar as contas com Deus". Veja:
MÚSICA GOSPEL
A cantora Tati Zaqui surpreendeu os fãs ao lançar uma nova música na última sexta-feira (3) chamada “Me guia”, que marca sua nova fase no mundo gospel. A artista, que deixou o funk e se converteu recentemente, tem se dedicado à fé cristã. Ela ainda tem participado de cultos e se esforçando para estudar a Bíblia.
Nos Stories, ela iniciou dizendo que Deus está presente e dentro dela: “Aprendi a dobrar o joelho dentro do meu quarto e pedir direcionamento, força e luz a Deus. Quando eu passei a ir à igreja, que na verdade, é tudo muito novo para mim, e que tem me feito muito bem. Mas eu não fui para a Igreja buscar Deus”. Veja aqui.