Domitila Barros comenta título de ‘campeã moral’ do BBB 23: “Vale mais que o prêmio”
Anamaria
Domitila Barros é uma das participantes mais queridas do BBB 23 mesmo sem chegar ao TOP 5 do reality show. Não à toa, a Miss Alemanha recebeu o título de campeã moral da edição entre alguns internautas – ao que comemorou e comparou à vitória de Amanda Meirelles do prêmio de quase R$ 3 milhões.
"Não posso falar sobre mim mesma, pois dentro da casa só escutava que eu era incoerente e só errava, mas quando eu saio pelas ruas só ouço isso, que sou a campeã moral", afirmou Domitila em entrevista à Folha de S. Paulo nesta terça-feira (2).
Em seguida, a ex-sister fez menção indireta a Amanda. "Nada contra ninguém, mas creio que representei o povão, me entreguei ao jogo. Isso vale mais do que o prêmio, mais do que o status de campeã", disse.
E completou: "Se ela ganhou, teve mérito. Não vou questionar, sei largar o osso. O que me espera aqui fora é melhor do que tudo. Não vou criticar outra mulher, mas ganhar nem sempre é vencer", expressando animação para a vida pós-reality.
NAMORADO ALEMÃO
Domitila Barros está se tornando cada vez mais presente em suas redes sociais após o término do BBB 23, na TV Globo e, dessa vez, optou por realizar uma sessão de perguntas e respostas para interagir com seus seguidores, a fim de tirar as principais dúvidas.
Durante a sessão de questionamentos, um seguidor perguntou se Domitila teve a oportunidade de encontrar seu namorado, o empresário alemão Moritz Carlo, desde que ela saiu do programa, ao que ela respondeu: "Só saudades. Ainda não tive tempo de encontrá-lo, nem meu pai e minha irmã. Sinto muita falta deles, pessoal. Vocês não fazem ideia."
Embora estejam separados há algum tempo, Domitila já revelou que planeja visitar seu parceiro em breve, porém, precisa cumprir seus compromissos no Brasil antes, já que desde a saída do BBB23, tem afirmado estar com a agenda cheia.
“A gente vai se encontrar na Europa porque eu já estou com muitos compromissos aqui. Se ele viesse, eu quase não teria tempo de encontrá-lo. E ele também estava muito preocupado com a chegada ao Brasil, com tanta gente que me conhece. Então, vamos nos encontrar lá e em junho voltamos”, explicou sua situação na conversa.