Home
Entretenimento
Duda Santos sobre parceria com Humberto Carrão em 'Renascer': "Conhecia dos sambas da vida"
Entretenimento

Duda Santos sobre parceria com Humberto Carrão em 'Renascer': "Conhecia dos sambas da vida"

publisherLogo
Anamaria
03/02/2024 20h12
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16033073/original/open-uri20240203-56-1fefq3j?1706991478
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Duda Santos Humberto Carrão são os protagonistas da primeira fase de 'Renascer', que chega ao fim na próxima segunda-feira (5). E a sintonia de Maria Santa José Inocêncio é mais que justificada: os dois atores já se conheciam antes da trama.

Quem detalhou a relação foi a intérprete de Santinha, convidada do 'É de Casa' deste sábado (3): "A gente se conhecia dos sambas da vida, amigo de rede social também. E eu gravei uma época elenco de apoio em 'Amor de Mãe' e ele estava lá", iniciou a jovem.

Duda, que há poucos anos enviou mensagem às redes sociais da TV Globo em busca de uma chance, acrescentou: "Um pouco antes de a gente saber que estava na novela, eu me reaproximei dele nos sambas, fui ao aniversário dele. Ele supertorce por mim. A gente se abraçou forte pra fazer o teste".

Antes disso, a jovem atriz, de 22 anos, confessou o nervosismo com a cena exibida na última sexta-feira (3). O capítulo mostrou os últimos momentos da personagem, que morreu no parto de João Pedro, o último dos quatro filhos da mocinha com Zé Inocêncio.

"Estava morrendo de medo do capítulo de ontem. 'Agora que o Brasil descobre que eu não sou atriz'", brincou Duda. Entretanto, a cena em questão teve efeito totalmente contrário: ela e os demais profissionais presentes foram muito elogiados nas redes sociais.

MAIS PARCEIROS

A primeira fase de 'Renascer' chega ao fim nesta segunda-feira (5). Com isso, alguns atores estão prestes a se despedir de seus personagens. Como é o caso de Adanilo, intérprete de Deocleciano na fase jovem - depois, o personagem fica a cargo de Jackson Antunes.

Inclusive, os dois estão bem alinhados na interpretação. Convidado do 'É de Casa' deste sábado (3), o veterano se derreteu pela performance do parceiro: "Eu dei um abraço no Adanilo. Quando eu olhei pra ele, eu sabia que ele ia fazer (bem). Ele tem uma alma linda, ele tem chão no coração", iniciou. Veja mais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também