Home
Entretenimento
Eita! Munhoz revela como descobriu que Mariano foi traído e se posiciona: “Não vou aceitar isso”
Entretenimento

Eita! Munhoz revela como descobriu que Mariano foi traído e se posiciona: “Não vou aceitar isso”

publisherLogo
Anamaria
06/05/2023 15h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15539624/original/open-uri20230506-18-ydhsiy?1683388669
©Foto: Rosa Marcondes
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Munhoz e Mariano participaram do ‘Podcast Contigo!’ e comentaram sobre o DVD "15 anos de história", que conta com músicas inéditas e regravações. No entanto, a vida pessoal dos dois não ficou de fora, e Munhoz acabou revelando como descobriu que Mariano foi traído por uma ex-namorada.

O assunto começou com Mariano afirmando já ter sido traído antes da fama. "Existe uma grande diferença entre ser ‘chifrudo’ e ser traído. O chifrudo é aquele que sabe, aceita e continua. Eu nunca fui chifrudo, já fui traído", disparou. O cantor ainda contou que foi o amigo, Munhoz, quem descobriu a traição.

"Tive que investigar, conhecer pessoa que conhecia pessoa ali... Para estar perto, conseguir um telefone, achei uma câmera digital... Na época era câmera digital! Essa câmera tinha uma foto dessa menina no colo de um cara", afirmou Munhoz.

Ele ainda pontuou que fez questão de investigar para ter certeza da traição antes de falar a verdade para o seu companheiro de trabalho. "E se eu chegar lá, falar e não é? Vai ficar ruim para mim! [...]”. E confessou como agiria caso encontrasse quem deu o chifre: “Se tiver essa mulher aqui perto de mim, eu vou xingar essa pessoa, porque não vou aceitar isso não".

Mariano concordou. "Se tem uma coisa que eu não admito é traição. Mentira e traição para mim não cabem em relacionamento nenhum, nem de amizade, nem de nada", disse o cantor, que terminou o namoro assim que descobriu que foi traído.

Entretanto, não foi só Mariano que passou por uma experiencia como essa. Munhoz relembrou que na adolescência também levou um par de chifres. "A gente tava em um barzinho e aí eu tava conversando, ela falou 'vou no banheiro e já volto'”, começou contando.  

“Falei 'tá bom'. Mas ela não voltava e eu fui atrás, quando cheguei lá ela 'tava' grudada no caboclo... E era conhecido nosso! Falei 'que bonito!' e eu ainda voltei e fiquei com ela por um tempo [...] Eu ainda aceitei! Fui para casa dela no mesmo dia", afirmou, rindo ao lembrar da situação.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também