Home
Entretenimento
Elba Ramalho revela detalhes de um possível novo amor aos 72 anos
Entretenimento

Elba Ramalho revela detalhes de um possível novo amor aos 72 anos

publisherLogo
Anamaria
20/10/2023 19h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15830518/original/open-uri20231020-18-40jlgb?1697832435
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Elba Ramalho, a icônica cantora paraibana, que celebra seus 72 anos, não hesita em demonstrar sua autoestima e independência. Em uma entrevista ao jornal Extra, a artista compartilhou insights surpreendentes sobre sua vida amorosa e independência, destacando que está satisfeita consigo mesma.

Quando questionada sobre seu status de relacionamento, Elba respondeu com confiança: "Eu tô namorando comigo, eu me amo, me adoro. Já casei algumas vezes e agora estou dando meu tempo." Elba não se abstém de relacionamentos casuais, mas opta por manter a independência e não se envolver em compromissos sérios.

Sobre seus "crushes", ela revelou: "Claro que tenho meus crushes, minhas historinhas. Mas estou vivendo um tempo muito meu, muito do espírito." Aos 73 anos, Elba Ramalho desfruta de sua própria companhia e encontra alegria em se amar.

“NUNCA DEPENDI DE HOMEM”

Além disso, a cantora desafiou o etarismo, enfatizando que as mulheres evoluíram e conquistaram seu espaço na sociedade. Ela reforçou seu status como uma mulher independente e forte, comentando: "O mundo evoluiu, a mulher hoje se posiciona e tem o seu espaço. Toco a minha vida do meu jeito. Nunca dependi de homem. Sempre fui dona de mim. Sou exemplo de mulher desgarrada, de não ficar abraçada à dominação."

Elba Ramalho, que cresceu no sertão da Paraíba, relembra seu passado e ressalta que, embora tenha sentido a opressão masculina em sua família, sua vida atual reflete sua independência e autossuficiência. Comemorando seus 73 anos, a cantora continua a inspirar com sua atitude confiante e sua independência.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também