Home
Entretenimento
Eliana abre o jogo sobre rumores de novo contrato com a Globo
Entretenimento

Eliana abre o jogo sobre rumores de novo contrato com a Globo

publisherLogo
Anamaria
27/11/2023 17h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15901656/original/open-uri20231127-56-6dx9c6?1701109634
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Eliana, um dos principais nomes femininos da televisão brasileira, que comanda um dos maiores programas de auditório aos domingos no SBT, falou abertamente sobre os rumores de uma possível migração para a Globo. A apresentadora foi alvo de especulações como uma das futuras contratadas da emissora carioca.

Em uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Eliana abordou a suposta proposta da Globo e sua visão sobre expandir horizontes na carreira: "Quero alçar voos maiores. Gosto de novos desafios, mas não houve uma proposta. Só posso dizer se iria quando acontecer", afirmou a artista, que completou 51 anos no último dia 22 de novembro.

REFLEXÃO SOBRE CHEGAR A CASA DOS CINQUENTA

Refletindo sobre essa nova fase pessoal, ela compartilhou sua perspectiva sobre os 51 anos: "Ir de 50 para 51 anos foi muito rápido. Percebi que não muda muita coisa. Decidi viver meus 50 e muitos, passear por eles, de forma leve, gostosa e sem muitas cobranças", declarou.

Eliana também expressou seus sentimentos em um post no Instagram, celebrando seu aniversário e se comprometendo a cuidar mais de si mesma: "Já parou pra pensar que a vida adulta é tão cheia de responsabilidades que esquecemos de quem fomos um dia quando criança? [...] Sempre fui meio mãe de todos, curiosamente hoje, na maturidade, desejo ser filha."

Na publicação, ela expressou o desejo de acolher sua criança interna, prometendo interagir mais com seus filhos, brincar e se divertir. Além disso, destacou sua atenção aos outros e a necessidade de se cuidar mais: "Parabéns Elianinha, você é uma criança inteligente, gente fina e merece tudo de bom desta vida."

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também