Home
Entretenimento
Eliane Giardini revela que continuará em ‘Terra e Paixão' após morte de Agatha
Entretenimento

Eliane Giardini revela que continuará em ‘Terra e Paixão' após morte de Agatha

publisherLogo
Anamaria
07/12/2023 17h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15922582/original/open-uri20231207-56-1sfxlv6?1701969245
©Reprodução │Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

‘Terra e Paixão’ está na reta final e Eliane Giardini deu spoilers sobre a personagem Agatha e a trama. “Ainda não parei de gravar, eu desacelerei, porque a gente está, o elenco todo, num ritmo que vocês não fazem ideia, 11 horas de gravação por dia, às vezes externa, nesse calor do Rio de Janeiro, 50° e eu com aquelas roupas de couro e bota, uma loucura”, contou a atriz, em bate-papo com Patrícia Poeta no programa matinal desta quinta-feita (7).

“Desde a semana passada que ‘eu morri’ (risos) eu estou mais descansada, estou dormindo bem, mas tô gravando ainda, porque tem cenas de flashback, coisas que o público ainda não viu”.

Eliane revelou detalhes sobre uma cena que mostrará para o público mais sobre o histórico da vilã: "Tem uma cena linda que fiz agora, anteontem, com o Rafa Vitti. Um natal que ele vai visitá-la na prisão. E ele falando para ela: 'eu vou tirar você daqui, você não vai passar mais natal nenhum aqui'”.

A artista ainda pontuou a complexidade de Agatha e os desafios de interpretar a personagem: "Primeiro, pela complexidade do personagem. Depois, pelo espaço comprimido. Eu fiz a novela inteira em 4 meses. Não teve nenhuma barriga nesse personagem. Uma história enorme foi contada em 100 capítulos. E isso tudo com muita emoção".

QUEM MATOU AGATHA?

Agatha (Eliane Giardini) é morta a tiros e a lista de responsáveis pelo seu assassinato não é pequena. Isso porque a vilã de ‘Terra e Paixão’ colecionou inimigos enquanto estava viva, e pessoas querendo se livrar dela não faltavam. Mas, afinal, quem são os suspeitos?

Entre os desafetos que reuniu, quatro nomes se destacam: Irene (Gloria Pires), Angelina (Inez Viana), Ramiro (Amaury Lorenzo) e Antônio (Tony Ramos).

Com seus planos diabólicos, Agatha se mostrou à altura para bater de frente com a igualmente inescrupulosa Irene.

A ex-matriarca dos La Selva tem uma lista de motivos para se livrar da rival. Entre eles, o último, e mais bombástico, é que a arqui inimiga descobriu seu envolvimento com a morte de Daniel (Johnny Massaro), algo que a ex de Antônio precisava evitar que fosse revelado.

Para complicar a situação, antes do assassinato, Ramiro contou o segredo da personagem de Gloria Pires para a mãe de Caio (Cauã Reymond). Com medo que a verdade viesse à tona, Irene exigiu que o rapaz desse fim na vida da opositora.

Quem também tem seus motivos contra a vilã é Antônio. Envenenado pela esposa, o ricaço estava debilitado, porém, teve um lapso de lucidez antes do crime.

Como quarta suspeita tem Angelina. A funcionária nutria uma paixão pela patroa, mas começou a ser destratada pela amiga quando a mesma casou com o todo-poderoso da novela das nove da Globo e assumiu o lugar de senhora La Selva. E, ao descobrir que Agatha estava envenenando o marido, ela ficou em choque.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também