Eliezer chama Rodrigo Mussi de ingrato e interesseiro, mas ressalta: "Não estou jogando na cara"
Anamaria
A polêmica entre Eliezer e Rodrigo Mussi sobre as críticas em direção à Viih Tube segue rendendo assunto. Desta vez, o marido da influenciadora reforçou as críticas contra o ex-amigo, mas se defendeu das acusações de "estar jogando na cara".
Os boatos vieram à tona depois do pai de Lua afirmar que o influenciador se aproveitou da ajuda oferecida por sua esposa após ele sofrer um acidente de carro. Entretanto, alguns internautas acharam que o ex-BBB estaria se gabando pelo suporte - o que ele nega.
"Eu não estou jogando nada na cara. Não fui eu que paguei, não tem como eu jogar na cara. Só você pensar", rebateu Eliezer, que ressaltou a posição isenta de Viih: "Quem poderia ter feito, nunca fez e ficou e continua quieta esse tempo todo, mesmo sendo atacada".
"Estou expondo minha opinião igual todos vocês", argumentou o empresário. Ele seguiu o desabafo e voltou a reafirmar a ingratidão de Mussi com sua companheira: "Ela ajudou, ele nunca agradeceu, ela nunca cobrou e agora ele ataca ela para querer mídia".
Por fim, Eliezer continuou suas críticas ao ex-colega de confinamento durante o BBB 22: "Um ingrato, interesseiro e sem caráter. Só falei o que eu acho dele, que morou na casa dela por meses e agora ele retribui atacando ela." Veja:
O INÍCIO DA POLÊMICA
A amizade de Eliezer e Rodrigo Mussi parece ter ficado no BBB 22! No último domingo (17), Eliezer saiu em defesa de Viih Tube e detonou Rodrigo Mussi após uma suposta indireta dele para a influenciadora digital sobre divulgação de jogos de aposta. O ex-BBB chegou a chamá-lo de "interesseiro".
A briga começou pouco depois de Viih afirmar aos seguidores que rompeu o contrato com a Blaze. Horas depois, o 'Fantástico' exibiu uma reportagem sobre a ilegalidade da empresa de jogos de aposta, mostrando imagens de influenciadores da internet que fazem divulgação da Blaze, como Mel Maia e a própria Viih Tube. Veja aqui.