Home
Entretenimento
Em alta na seleção, Rodrygo já se negou a fazer teste de DNA e até hoje não tem relação com os filhos
Entretenimento

Em alta na seleção, Rodrygo já se negou a fazer teste de DNA e até hoje não tem relação com os filhos

publisherLogo
Anamaria
29/11/2022 21h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15316634/original/open-uri20221129-18-jb2z2a?1669763384
©Instagram/@rodrygogoes @pamyssouza
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rodrygo Goes, jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira, é considerado como um dos jogadores com mais potencial na atualidade. Com apenas 21 anos, o atacante já é chamado de craque por muitos e, inclusive, encantou Tite antes mesmo de Vinicius Jr, titular do Brasil na Copa e parceiro de time na Europa.

Apesar do sucesso dentro de campo, Rodrygo, apelidado de ‘Rayo’, passou por situações polêmicas neste ano. Isso porque o jogador demorou para assumir a paternidade de seus dois filhos gêmeos, Rayan e Ravy. Em fevereiro deste ano, a mãe dos bebês, Pamella Souza, falou sobre a situação envolvendo o atacante.

Ela deu uma entrevista ao Hora da Venenosa, do ‘Balanço Geral’, da Record TV, e revelou as atitudes de Rodrygo desde que se conheceram até a gravidez. "Ficamos umas cinco vezes numas festas que ele fez, e na última vez eu engravidei. Depois do teste de farmácia, fiz o de laboratório e também deu positivo. Ele nem me procurou mais. Uma vez nós conversamos, quando eu decidi o nome, porque ele queria outros nomes", contou.

Na ocasião, Rodrygo se negou a fazer o teste de DNA e a paternidade só foi comprovada a partir da coleta do material genético dos pais do jogador. Depois disso, Pamella disse que o jogador só viu os filhos uma vez: "Quando ele veio para o Brasil, alugou uma sala, mas proibiu a minha entrada e ficou 20 minutos com as crianças", revelou.

No meio deste ano, ela ainda disse não saber onde está ou como anda o pai dos seus filhos gêmeos, que estão sendo criados sob seus cuidados apenas. Vale mencionar que no começo deste ano, a justiça brasileira obrigou o atacante a pagar o equivalente a 20 salários mínimos como pensão para os bebês.

CARREIRA E MOMENTO NA COPA

Embora fora de campo a postura de Rodrygo esteja longe de ser considerada como um exemplo, dentro das quatro linhas, o jogador vem provando seu talento desde a época de Santos, quando se revelou para o mundo do futebol.

Em novembro de 2017, ele estreou na equipe profissional do clube paulista e, menos de um ano depois, em junho de 2018, com apenas 17 anos, o jovem foi contratado pelo poderoso Real Madrid, clube espanhol que, para muitos, é o maior do mundo.

Apesar de ainda não ser titular na equipe espanhola, Rodrygo é peça fundamental para a equipe. Sempre que o atacante entra em campo, registra bons números, fazendo com que o desempenho ofensivo do time merengue melhore.

Devido a essas participações importantes e ao seu talento, Tite o convocou para defender o Brasil na Copa do Mundo do Catar. O que para muitos poderia ser uma aposta, para o treinador e para a imprensa esportiva, já é uma realidade. Isso ficou mais do que comprovado após a lesão de Neymar.

Rodrygo foi apontado como um dos principais nomes para substituir a maior estrela da seleção brasileira. Apesar de não ter começado entre os 11 contra a Suíça, na última segunda-feira (28), pela segunda rodada da fase de grupos, o atacante entrou no decorrer do segundo tempo, e mudou a cara do jogo. Inclusive, foi dele o passe para o gol de Casemiro — que definiu a vitória brasileira diante dos suíços.

Ainda que não seja titular no time de Tite, com toda certeza, Rodrygo será uma peça muito importante na caminhada do Brasil rumo ao hexa na Copa do Mundo 2022.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também