TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Em crise, Band repete demissão massiva de funcionários do programa do Faustão
Entretenimento

Em crise, Band repete demissão massiva de funcionários do programa do Faustão

publisherLogo
Anamaria
07/11/2022 21h42
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15284642/original/open-uri20221107-18-f2mlxd?1667859464
©Reprodução/Band
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, a Band ainda não conseguiu melhorar sua situação financeira e vem sofrendo uma crise nos últimos meses. De acordo com informações do portal ‘Em Off’, a emissora precisou demitir mais funcionários. 

Com dificuldades de bancar os altos valores do programa do Faustão, a TV Bandeirantes precisou cortar mais integrantes da atração. Segundo uma fonte do site, o canal mandou embora um diretor, coordenadores de produção, produtores e assistentes de direção, todos da equipe do ‘Faustão da Band’. 

DEMISSÃO MASSIVA

O programa do Faustão na Band começou a passar por várias mudanças, que se estenderão até 2023. Apesar de ter uma boa audiência - em junho, teve uma média de 3,5 pontos na Grande São Paulo, de acordo com o Kantar Ibope - o modelo diário do programa não vem se sustentando.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, algumas medidas foram tomadas para o segundo semestre de 2022: a primeira delas foi a demissão de 40 ou 50 profissionais. Para não sobrecarregar o resto da equipe de produção, o ‘Faustão na Band’ terá férias coletivas de 11 a 22 de julho, período no qual serão exibidos os "melhores momentos" da atração.

Já em 2023, o ‘Faustão na Band’ deixará de ser diário e passará a ser exibido menos vezes na semana. A previsão é que ele vá ao ar duas ou três vezes, mas ainda é preciso esperar uma definição.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também