Em Ibiza para o casamento de Ronaldo, Sabrina Sato aproveita dia de sol
Anamaria
A festa já começou! Sabrina Sato está em Ibiza, na Espanha, para o casamento de Celina Locks e Ronaldo Nazário. Na manhã desta segunda-feira (25), a apresentadora, que será uma das madrinhas do casal, surgiu curtindo o dia de sol.
Sabrina posou na varanda do seu quarto. Em outro clique, ela foi flagrada por Donata Meirelles. A comunicadora também compartilhou o registro aproveitando a beira da piscina com direito a drink e água de coco.
Quem também já está na Espanha é a modelo Schynaider Moura e o namorado João Guilherme Silva, filho do apresentador Fausto Silva.
O CASAMENTO DO RONALDO
O ex-jogador Ronaldo pediu a namorada, a modelo Celina Locks, em casamento em janeiro deste ano durante uma viagem para Punta Cana, na República Dominicana. Ela dividiu o momento especial com os seguidores do Instagram e se mostrou apaixonada pelo ex-craque.
O casal se conheceu em uma festa e assumiu o namoro no início de 2015. Segundo Celina, as celebrações do casamento vão durar a semana toda, mas será na sexta-feira (29) que eles trocarão alianças. "A cerimônia será no dia de todos os arcanjos", revelou em conversa com os seguidores nesta segunda-feira (25).
COM HORA MARCADA
O último episódio que foi ao ar do 'Sobre Nós Dois", programa da GNT apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet, trouxe novas declarações da apresentadora sobre seu casamento com Duda Nagle, que terminou neste ano. Segundo ela, os dois faziam sexo com hora marcada. "Era toda quinta, às 19h", afirmou.
"Gosto de planejar. Eu marcava hora quando era casada. Achava importantíssimo. Era toda quinta, às 19h. Não deu certo não, por isso estou aqui agora [risos]. Mas acho que funciona para quem tem pouco tempo, agenda lotada", disse ela.
Ainda no programa da GNT, Sabrina Sato deu mais detalhes sobre sua rotina sexual com o seu ex-marido. Ela afirmou que já tentou inúmeras saídas com o ex-companheiro: "No meu último relacionamento, a gente fez terapia de casal, foi tentando de tudo. Só que aí chega um momento que não dá, não tem mais o que fazer”.