Emanuelle Araújo lamenta morte da sobrinha: ''Descanse e Renasça, minha sapeca''
Anamaria
A atriz Emanuelle Araújo foi às redes sociais, no último fim de semana, homenagear a sobrinha Sofia, de oito anos, que faleceu vítima de uma cardiopatia congênita. A filha do irmão da artista estava internada há alguns meses para tratar a doença.
Em duas publicações, Emanuelle se despediu da pequena e prometeu honrá-la até o fim da vida. Com muitas fotos de momentos de carinho entre as duas, a artista emocionou com seu relato.
"Em meio a muita dor existe muito, muito mais Amor. O suficiente para vir aqui e reverenciar a minha bailarina. Sofia sempre gostou de aplausos, e por isso espalho a vocês que essa criança gigante voou para as estrelas entre anjos e muita luz, dando saltos e piruetas dignos da sua liberdade e coragem. Ela sempre sonhou em ser bailarina e, desde que eu a presenteei com uma roupa de Ballet, ela já se tornou uma. Porque, pra Sofia, basta sonhar pra ser, deixando de lado qualquer limitação física por sua cardiopatia congênita.", contou a tia.
E continuou falando sobre a alegria que Sofia trouxe para a família. "Desde que ela nasceu, em 09/04/2014, revolucionou a vida da nossa família. A minha vida. Eu me reconheci nela. E nesse espelho mágico reaprendi a andar e respirar junto com ela. Há oito anos vivo uma alegria esfuziante com a sua presença e personalidade forte e divertida.”
“A troca de amor mais bonita da minha vida. Sofia é EVOLUÇÃO. E eu aqui, publicamente, prometo honrá-la até o último momento da minha vida. Peço a quem lê está mensagem um pensamento de luz pra esse grande espírito. E uma salva de palmas pra minha linda bailarina. Te amo meu irmão Deco, minha cunhada Liu e meu sobrinho Pipo. Te amo eternamente, minha Pipa! Sua Tia Elinha estará sempre com você! Você é livre. Você é livre. Você é livre… Meu amor… eternamente" concluiu Emanuelle.
DESPEDIDA
Já em um segundo post, a artista agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo: "Amor para todo o sempre. Minha Pequena Flor. Essa dor de rasgar o peito nunca será maior do que meu amor por você. Obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada.”
“Descanse e Renasça, minha sapeca. Você merece a eternidade de todas as alegrias e doces travessuras dignas do seu espírito. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Toda a minha gratidão à todas as mensagens e carinho que temos recebido. É impressionante como esta energia de amor nos conforta. Nossa Gigante Pequena Flor, está em paz".