Equipe de Jenny Miranda se pronuncia após expulsão de Rachel: “Inversão de culpa”
Anamaria
A equipe de Jenny Miranda emitiu um comunicado após os acontecimentos desta quinta-feira (19) em ‘A Fazenda 15’. O principal motivo é que a mãe de Bia Miranda está recebendo uma onda de ataques pela briga que legou a expulsão de Rachel Sheherazade do reality show.
"A equipe de assessoria da participante Jenny Gontijo, do reality show ‘A Fazenda’, deseja emitir um comunicado oficial em relação ao incidente ocorrido na manhã de hoje envolvendo Jenny Gontijo e Rachel Sheherazade”, enviaram à revista Contigo!.
Em seguida, os responsáveis explicaram a polêmica: “Na manhã de 19 de outubro, durante o confinamento no programa, Jenny Gontijo e Rachel Sheherazade se envolveram em uma discussão que culminou em um lamentável incidente de agressão, onde, de acordo com a produção, Rachel Sheherazade teria agredido a integridade física de Jenny Gontijo. O ato foi registrado e revisado pelas câmeras da equipe de produção do programa”.
Eles defenderam Jenny Miranda ao ressaltar que a decisão foi tomada exclusivamente pela Record TV. “Nós da equipe de assessoria da Jenny Gontijo estamos profundamente chocados com o ocorrido e condenamos veementemente qualquer forma de violência”.
“Reiteramos que apoiamos Jenny Gontijo e seu direito a um ambiente seguro enquanto participante de ‘A Fazenda’. A direção do programa tomou a decisão de expulsar Rachel Sheherazade como resultado desse incidente, em conformidade com as regras e regulamentos estabelecidos”, continuaram.
A assessoria de imprensa condenou as críticas que Jenny está recebendo devido à expulsão. Eles disseram: “O que estamos observando é uma inversão na culpa do incidente. Muitos ataques estão sendo feitos nas redes sociais direcionados a nossa participante”.
“Entretanto, quem tomou a medida foi a produção do programa ‘A Fazenda’ baseada e registrada em fatos indubitáveis. Lembramos que os ataques e ofensas que estão acontecendo a Jenny podem caracterizar crimes passíveis de medidas judiciais. Assim como o grande público, estamos aguardando mais informações sobre o ocorrido e em caso de novas informações manteremos vocês informados", concluíram.