Equipe de Sidney Sampaio explica surto em hotel do RJ: “Efeitos colaterais”
Anamaria
A equipe de Sidney Sampaio emitiu um comunicado sobre a polêmica que o ator protagonizou em um hotel do Rio de Janeiro (RJ), na última sexta-feira (4). Os responsáveis explicaram que o motivo do surto foram os efeitos colaterais de um remédio que ele havia tomado para dormir – sem citar depressão, como havia sido mencionada pela mãe do famoso.
“O ator Sidney Sampaio sofreu efeitos colaterais em uma medicação para insônia que culminou nos episódios desta manhã”, justificaram em nota enviada ao colunista Leo Dias após o episódio.
Em seguida, eles complementaram: “Sidney se encontra bem, no amparo de sua família e de sua empresária, Cláudia Melo. Quaisquer informações vinda de 'amigos' são inverídicas. Em breve, o ator se pronunciará através de suas redes sociais”.
Vale reforçar que a mãe de Sidney Sampaio já havia comentado o motivo do surto do filho. Ela declarou a Splash UOL após encontrar o herdeiro no hospital: "O Sidney estava sem medicamento, ele tem depressão".
O QUE ACONTECEU
Sidney Sampaio foi internado após promover um quebra em um hotel de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), e se jogar da janela do prédio. A confusão com o ator aconteceu logo nas primeiras horas da última sexta-feira (4).
Segundo informações do 'Balanço Geral' (Record), ele teria chegado no estabelecimento por volta das 4 horas da manhã, já alterado. Pouco tempo após dar entrada no hotel, o ex-galã da Globo destruiu o quarto em que estava hospedado e tentou invadir outras acomodações.
Ainda transtornado, Sampaio quebrou a janela do banheiro e se jogou do quinto andar do edifício, mas caiu no primeiro, na área reservada aos equipamentos de ar-condicionado. Após esta queda, o famoso ainda tentou entrar nos outros quartos do andar e, quando conseguiu, se jogou novamente.
Desta vez, porém, ele se arrependeu e ainda tentou evitar a queda, se agarrando na fiação do local. Os militares do Corpo de Bombeiros, que já atuavam no caso, não conseguiram amortecer o impacto. Sampaio foi levado às pressas para o Hospital Miguel Couto e já recebeu alta.