Erasmo Carlos no cinema, Chay Suede lamenta morte do cantor: “Para sempre”
Anamaria
O ator Chay Suede, de 30 anos, usou as redes sociais para se despedir do músico, cantor e, também ator, Erasmo Carlos, falecido na tarde desta terça-feira.
Por meio dos stories do Instagram, ele foi breve nas homenagens e postou uma foto ao lado de Erasmo. Pouco depois, acrescentou uma foto do músico na juventude e a legenda "para sempre”.
No ar como Ari na atual novela das nove da Rede Globo, Chay Suede foi o responsável por interpretar o ícone da música brasileira no filme ‘Minha Fama de Mau’, lançado em 2019 e com direção de Lui Faria. A trama mostra a história do Tremendão desde a adolescência até o grande momento de sua carreira, no Programa Jovem Guarda.
A MORTE DE ERASMO
Erasmo Carlos, um dos principais nomes da música brasileira, morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos. O cantor e compositor, ícone da Jovem Guarda, estava internado em um hospital na cidade do Rio de Janeiro há uma semana.
O artista estava se tratando de uma síndrome edemigênica, doença que nasce do desequilíbrio dos reguladores de líquidos nos vasos sanguíneos. Após uma bateria de exames, Erasmo e a família comemoraram a alta no Hospital Barra D’Or, no início do mês.
Após uma piora nos últimos dias, no entanto, o Tremendão, como era conhecido pelos fãs, voltou para o hospital na última segunda-feira (21) para ser internado às pressas. O cantor chegou a ser entubado, mas, na tarde de hoje, não resistiu.