Home
Entretenimento
Esposa de Arlindo Cruz comemora avanço do cantor após tratamento à base de óleo de cannabis
Entretenimento

Esposa de Arlindo Cruz comemora avanço do cantor após tratamento à base de óleo de cannabis

publisherLogo
Anamaria
08/11/2022 21h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15286247/original/open-uri20221108-17-o86pfz?1667942280
©Instagram/@babicruz10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A esposa do cantor Arlindo Cruz, Babi Cruz, comemorou o avanço de saúde do sambista após o início do tratamento à base de óleo de cannabis. Nesta terça-feira (8), Babi afirmou que o cantor está mostrando um resultado significativo.


“Esse é o resultado do novo tratamento do Arlindão. Tratamento à base de óleo de cannabis, que já vem mostrando resultados significativos em aspectos físicos e cognitivos. Esse é só o início, poeta. Estamos muito esperançosos”, inicia ela. Na sequência, ela agradece aos profissionais responsáveis pela saúde do marido: “Nosso agradecimento especial a Rubene Campos, a Dra. Luciana Carraro e ao Pablo Franco, que estão acompanhando Arlindo nessa nova etapa. Além de toda equipe de médicos, enfermeiros e fisioterapeutas que cuidam diariamente com todo amor e carinho. Essa vitória é nossa”.


Arlindo sofreu um Acidente Vascular Cerebral em 2017, desde então, se ausentou da vida profissional e passou mais de um ano internado. O cantor se recupera em casa desde a alta na internação, mas ainda não voltou à rotina de músicas e gravações de programas na TV.


FILHOS DO CANTOR

Os filhos do sambista, Arlindinho e Flora, recentemente, falaram sobre os problemas e a rotina do pai. O também cantor afirmou que o pai sempre foi bom para todos e que só fazia mal para ele mesmo. Para Arlindinho, de 30 anos, a fraqueza do pai era o vício.


Em entrevista ao jornalista Rica Perrone, ainda em 2021, ele contou que nunca falou sobre o vício do pai porque queria esperar a irmã crescer um pouco mais. "Ele contou já se tratando [do vício] em cocaína. Eu sempre soube, ele me falou com uns 11, 12 anos", disse Arlindinho.


Flora, hoje com 18 anos, conversou com o jornal EXTRA em agosto e contou que  ouvir a música ‘Oração ao tempo’, de Maria Gadú, durante o banho de sol, é um dos rituais preferidos dela com o pai. Antes do problema de saúde, ele cantava essa canção para ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também