Esposa de Juliano Cazarré desabafa sobre medicações da filha; entenda
Anamaria
Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, compartilha as alegrias e lutas da maternidade com os seguidores. A morena, que é mãe de quatro filhos, desabafou no último domingo (2) sobre a quantidade de medicações tomadas por Maria Guilhermina, caçula de nove meses que sofre de uma doença rara.
A bebê esteve internada por quase duas semanas, com o propósito de retirar a sonda de gastronomia que carregava desde o nascimento. Ela recebeu alta da UTI na última quarta-feira (29) e voltou para casa acompanhada de enfermeiras.
Usando o Instagram, a mãezona revelou que a prescrição dos remédios da filha tem três páginas. "Estou aqui o dia inteiro tentando terminar de passar a limpo uma prescrição de três páginas do home care da Guilhermina, que eu preciso simplificar para as técnicas poderem usar sem se confundir", ela contou.
Letícia explica a decisão: "É muito remédio, muitos horários, muitas anotações, muitas observações, como: 'fazer isso só se estiver com a frequência acima de tanto, a pressão abaixo de tanto'. E muda uma vez por semana. Tem que prestar muita atenção para não errar".
"Daí alguém cai, alguém chora, alguém tem que ir ao banheiro, tomar banho, alguém tem que almoçar... É o dia inteiro", ela confessou.
Maria Guilhermina passou os sete primeiros meses na UTI, e recebeu alta pela primeira vez em janeiro deste ano. A caçula da família Cazarré foi diagnosticada com uma doença raríssima no coração, chamada Anomalia de Ebstein.
Além da pequena, o casal tem outros quatro filhos: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. Casados no religioso desde 2020, Letícia e Juliano mantém um relacionamento há mais de onze anos.