Home
Entretenimento
Esposa de Kayky Brito se pronuncia após ator passar por cirurgia: "Um dia de cada vez"
Entretenimento

Esposa de Kayky Brito se pronuncia após ator passar por cirurgia: "Um dia de cada vez"

publisherLogo
Anamaria
04/09/2023 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15750788/original/open-uri20230904-18-pyx69s?1693854785
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Kayky Brito continua internado na UTI do Hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro (RJ). O boletim médico desta segunda-feira (4) informou que o ator passou por um procedimento para cuidar de duas fraturas, uma na pelve e outra no braço direito. "Ele passou por fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso", diz o hospital em nota. Após o procedimento, Tamara Dalcanale, esposa do ator, se pronunciou em suas redes sociais.

“Hoje é mais um dia de superação! Kayky passou bem pela cirurgia que realizou hoje de manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e esperança de que ele ficará bem. Agradeço a todos pelas mensagens e orações, sem dúvida toda essa energia positiva está sendo importante para sua recuperação!”, escreveu ela nos Stories do Instagram.

Aos 34 anos, Kayky Brito sofreu traumatismo craniano e diversas fraturas no corpo. O quadro de saúde é considerado gravíssimo e ele segue sedado e respirando por ventilação mecânica.

O ACIDENTE

Kayky Brito foi atropelado por um motorista de aplicativo na Barra da Tijuca, na madrugada de sábado (2). Ele estava em um quiosque com amigos quando foi buscar algo no carro, que estava atravessado próximo à orla. Ao atravessar para retornar fora da faixa de pedestre, o ator foi atingido pelo carro.

Ele foi socorrido pelo condutor do veículo e acompanhado até o Hospital Miguel Couto pelo amigoBruno de Luca. Durante a tarde, o artista foi transferido para o Hospital Copa D'or e internado na UTI.

A polícia militar constatou que o motorista não estava embriagado. Agora, a perícia local irá investigar se o veículo estava acima de 70 km/h, que é o limite de velocidade da via. O caso foi registrado como lesão corporal culposa.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também