Esposa de Thiago Silva detona brasileiros torcendo para a Argentina
Anamaria
Mesmo com o Brasil já eliminado da Copa do Mundo do Catar, os brasileiros seguem dando o que falar quando o assunto é o Mundial. Dessa vez, Belle Silva polemizou ao responder a crítica de um internauta e cutucar os brasileiros que torcem a favor da Argentina.
A polêmica começou com uma publicação palpitando sobre um hipotético encontro entre Brasil e Argentina na semifinal do torneio, que de fato aconteceria caso a Seleção não tivesse perdido para a Croácia. Segundo o autor do tweet, a seleção canarinha seria humilhada contra os hermanos.
"Eu achei importante a gente ter sido eliminado antes de ser humilhado", dizia a postagem.
No entanto, quem não gostou nada da suposição foi a esposa do zagueiro Thiago Silva, que respondeu o rapaz de forma irônica e criticou a torcida a favor dos hermanos por parte do povo brasileiro.
“Humilhado somos toda vez que um brasileiro torce contra o próprio país. #ficaadica”, respondeu Belle, que já havia discutido pelos jogos em oportunidades anteriores.
TRETA COM FELIPE NETO
Belle Silva e Felipe Neto se alfinetaram pelo Twitter, na última sexta-feira (9), após o Brasil perder nas quartas de final para a Croácia.
Em seu perfil, o youtuber manifestou sua frustração com o jogo: “Como esses filhos da p*ta tomam um gol de contra-ataque ganhando o jogo, faltando 3 minutos para acabar a prorrogação? Como???”.
A esposa do zagueiro, no entanto, não gostou nada da fala de Felipe e decidiu responder às queixas dele, em defesa de seu marido e dos colegas de equipe.
“Esses ‘fdp’ são os mesmos que te fizeram gritar de alegria há 5 jogos atrás e que te ajudaram quando você estava na m€&¥da em Paris, lembra? Você não respeita os profissionais que fizeram o que podiam para levar esse hexa, que você certamente
comemoraria. Vai procurar a sua turma!!!”, exasperou-se.
Em outro tuíte, Felipe Neto opinou que foi incoerente o comentário de Belle: “Não posso nem ficar p*to e xingar a seleção que vem esposa de jogador me atacar publicamente. 200 milhões de pessoas revoltadas xingando, mas eu que sou o problema”.