Esposa de Zé Vaqueiro desabafa sobre piora de filho na UTI: “Tento todos os dias ser forte”
Anamaria
Ingra Soares, esposa do sertanejo Zé Vaqueiro, desabafou com os seguidores a respeito do quadro de saúde do filho Arthur, de 6 meses, fruto de seu relacionamento com o cantor. Através dos Stories do Instagram, a influencer publicou uma foto segurando a mãozinha do pequeno e legendou: "Se eu pudesse, te tirava daqui, sentiria todas as suas dores só para te ver bem. Quando você passa mal assim, com essa queda de saturação… ver você todo roxinho, paralisado sem se mexer… me mata por dentro, me sinto tão incapaz, não posso fazer nada", escreveu ela na tarde desta segunda-feira (29).
"Só consigo, em silêncio, clamar para Deus e pelo Espírito Santo nesse momento, para Deus não te levar... Dói demais, só eu sei como estou sendo forte. Eu te amo muito, Arthur”, complementou.
Em seguida, ainda via stories, a mãe de Arthur explicou o quadro clínico do bebê e desabafou sobre como lida com as constantes crises. “Tento todos os dias ser forte, todos os dias. Como já falei para vocês, é muito difícil. Vim visitar ele, estava tudo bem e, do nada, passou mal. Teve queda de saturação, ficou todo roxinho, todo duro. Sempre é do nada, isso. É muito difícil isso. Nas primeiras vezes, enlouqueci, não sabia lidar com isso. Constantemente isso acontece, praticamente todos os dias. Têm dias em que a gente está mais sensível e não aguenta", disse a empresária de 33 anos.
Arthur foi diagnosticado com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida também como síndrome de Patau. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde então.
DESABAFO DO PAI
Zé Vaqueiro tem compartilhado abertamente os desafios enfrentados desde o nascimento de seu filho, Arthur, em julho do ano passado. O músico usou suas redes sociais para expressar sua angústia e esperança em relação à saúde do herdeiro, que nasceu com a Síndrome de Patau.
Através dos stories no Instagram, Zé Vaqueiro fez um emocionante desabafo e expressou sua ansiedade pela recuperação e alta médica de seu filho. "A cada dia que passa vejo o quanto Deus tem sido maravilhoso, cuidando e abençoando o meu amor. Não vejo a hora dele vir para casa! Mas tudo é no tempo de Deus", partilhou o cantor.