Ex-amante comenta caso com Neymar: "Para mim ele não estava namorando"
Anamaria
Depois de Neymar Jr. admitir a traição contra Bruna Biancardi e a relação extraconjugal que teve com Fernanda Campos, a influenciadora também se pronunciou sobre o caso. Em entrevista à jornalista Fabíola Repeirt, da Record, ela afirmou que não sabia que o jogador estava namorando.
De acordo com a moça, o primeiro contato entre os dois foi antes mesmo da Copa do Mundo do Catar, disputada entre os meses de novembro e dezembro de 2022, quando ele a ofereceu uma camisa da seleção autografada. Além disso, o jogador teria sido o responsável por contatá-la pelas redes.
“Fazia bastante tempo que ele me mandava mensagem por direct do Instagram, mas essa foi a primeira vez que eu aceitei em sair com ele. Não acompanho rede sociais, então não estava por dentro de casamento. Eu vi a notícia na Copa do Mundo, quando ele ofereceu pra me mandar uma camiseta. Até então pra mim ele não estava namorando", contou Fernanda.
Quando questionada novamente sobre o estado civil de Neymar, a ex-amante afirmou que sabia da gestação do segundo filho do craque: "Eu sabia que ela tava grávida, porque ele mesmo disse que ia ter um segundo filho. Mas fora isso, não sabia mais nada".
Por fim, a ruiva ainda palpitou sobre o pedido de desculpas dele para Biancardi: "Eu acho que aí já é uma questão pessoal dos dois. Acho que tem mulheres que aceitam relacionamentos por muito menos, aí já vai dela e dele".
A CONFISSÃO
Depois de muita especulação envolvendo a traição de Neymar Jr. contra Bruna Biancardi, o caso ganhou um capítulo importantíssimo. Isso porque o jogador assumiu ter traído a companheira e mãe de seu segundo filho.
Por meio de uma carta aberta publicada nesta quarta-feira (21), o camisa 10 da Seleção Brasileira confessou o relacionamento extraconjugal e se desculpou com a influenciadora digital, além de reforçar seu compromisso com ela.
Veja mais aqui.