Home
Entretenimento
Ex-BBB Lumena alfineta casal Lucas Souza e Jaquelline Grohalski: 'Procurando a química'
Entretenimento

Ex-BBB Lumena alfineta casal Lucas Souza e Jaquelline Grohalski: 'Procurando a química'

publisherLogo
Anamaria
04/01/2024 17h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15973264/original/open-uri20240104-17-1re2ju6?1704389365
©Reprodução │Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Lumena Aleluia causou polêmica na web ao fazer um vídeo brincando com o fato de ter seu cabelo revistado na entrada de um evento. “Ô segurança, fique tranquila, viu, minha irmã, que eu sei que não foi racismo. Eu sei que você me assistiu no BBB e você tava procurando a faca do Projota, né, minha irmã?”, iniciou ela.

“Ô rapaz, agora entendi, segurança, porque eu não entrei na Fazenda. Porque não revistaram meu cabelo, né, minha irmã?”, continuou, antes de finalizar: “Mas vocês estavam procurando o quê aqui dentro? Juízo? Vocês estavam procurando a Cariúcha, minha irmã? Ela não tá aqui dentro, não. Ela tá aí fora adotando gays. Ah, vocês estavam procurando a química da Jaque e do Lucas (risos)”, disse ela, se referindo ao casal formado pela vencedora de 'A Fazenda' e Lucas Souza.  

Confira o vídeo:

O QUE ACONTECEU?

Lumena Aleluia afirmou que a segurança de um evento onde passou a virada do ano em Búzios, no Rio de Janeiro, revistou o seu cabelo logo na entrada. Ela tem 32 anos, é influenciadora digital e também participou da 21° edição do Big Brother Brasil. 

“Cheguei pra curtir meu Réveillon aqui em Búzios e tive esse cabelo lindo de nega doce revistado pela segurança do evento. Mas, não vai estragar minha noite”, disse ela por meio de uma postagem que fez nas redes sociais.

A ex-BBB ressaltou que se sentiu incomodada com a situação. "Como eu não estava com nada, não tinha bolsa, ela iniciou o processo de revistar o meu cabelo. Então, isso me chamou atenção. Revista essa que eu nunca passei”, contou em entrevista ao Gshow.

“O que me incomodou foi o fato de ver outras mulheres do meu lado, de cabelo liso, mulheres não negras, não serem revistadas com a mesma contundência que eu estava sendo revistada, sobretudo em relação ao cabelo. O nível foi tão invasivo que ela começou a me despentear, mexendo no meu aplique, no meu alongamento”, acrescentou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também