Home
Entretenimento
Ex-esposa de Daniel Alves revela que visita o jogador na cadeia: “Não vou julgá-lo”
Entretenimento

Ex-esposa de Daniel Alves revela que visita o jogador na cadeia: “Não vou julgá-lo”

publisherLogo
Anamaria
28/03/2023 22h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15484865/original/open-uri20230328-18-16f9u54?1680042734
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, se pronunciou pela primeira vez sobre a acusação de estupro sobre o jogador de futebol e sobre como está a relação dos dois. Vale mencionar que ela pediu divórcio logo após as notícias virem à tona. Em uma entrevista a um programa da Espanha, concedida nesta terça-feira (28), a modelo revelou que visita o ex-companheiro na prisão.

"Estou seguindo em frente. Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está, como se encontra e saber dele. Não vou julgá-lo, é para isso que serve a Justiça", iniciou ela. Joana Sanz ainda falou sobre o divórcio e bens.

"Não temos de falar nada de dinheiro porque Daniel e eu temos separação de bens, não temos nada em comum. A única vez que falamos de dinheiro foi no início de toda essa situação. Fiquei arrasada e, por meio do seu advogado, pedi-lhe que arranjasse um apartamento para mim em Paris, onde ia trabalhar. Nunca precisei de nada dele. Cada um sempre teve suas coisas e seu trabalho. Nunca quis deixar meu trabalho para viver do dele", disse a modelo.

ARRASADA

Joana Sanz, foi às suas redes sociais na última quinta-feira (23) para compartilhar com seus seguidores um registro e um desabafo comoventes. Por meio de seu perfil no Instagram, a modelo postou um vídeo em que aparece chorando e também fazendo coisas de sua rotina. Vale mencionar que ela se separou do jogador de futebol após ele ser acusado de estupro, na Espanha.

Na legenda da publicação, Joana Sanz lamentou o momento difícil que vem enfrentando, desde que sua mãe morreu e que o ex-marido foi preso. “A sensação de que você está se afogando, que dói tanto que você não quer mais essa dor interna, que você precisa exteriorizá-la como uma ferida para poder curá-la... Mas não é possível”, iniciou ela.

VEJA TUDO:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também