Home
Entretenimento
Ex-esposa de Luciano detona Wanessa Camargo: "Surtava"
Entretenimento

Ex-esposa de Luciano detona Wanessa Camargo: "Surtava"

publisherLogo
Anamaria
24/01/2024 23h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16012120/original/open-uri20240124-56-xp3w4g?1706137251
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ex-esposa de Luciano, Cleo Loyola criticou Wanessa Camargo, que atualmente está confinada como uma das participantes do 'BBB 24'. Ela garante que a cantora teve surtos durante seu casamento com o empresário que atualmente namora Isis Valverde

"Eu estou achando a minha sobrinha Wanessa Camargo tão estranha nesse BBB. Eu tenho certeza absoluta que devem ter aumentado a dose dos remédios dela. Nem parece a mesma que surtava com o Marcus Buaiz, jogava panela para cima e para baixo. Colocava o cara para correr até mesmo com lâmina, com um facão. Ih! Cada surto que essa menina teve nesse casamento, não é verdade?", disse.

Cleo ainda debochou do comportamento da famosa, a qual chamou de "planta". “Não estou conseguindo entender, está parecendo uma planta. Ou melhor, pior do que uma planta: uma planta com cigarro na boca. Ou melhor, uma planta, vegana, com um cigarro na boca. Não estou entendendo essa personagem. Essa menina está bem interessante, ela não é assim, não. Isso é do barraco de primeira categoria. Doideira, hein. Os remédios foram aumentados nesse BBB pra ela, tenho certeza!".

SOBRE WANESSA

Ela tem 41 anos e é natural de Goiânia, Goiás, onde teve uma infância simples e feliz junto aos pais, irmãos, avós, primos e tios. Ainda criança, mudou-se para São Paulo com parte da família e, na capital, lembra-se de acompanhar a mãe no trabalho de sacoleira e de acordar à noite com o pai compondo.

Seguiu os trilhos musicais de Zezé Di Camargo e se lançou como cantora aos 17 anos, embora tenha iniciado nas artes por meio do teatro e da dança. Ao longo da carreira, emplacou sucessos como “Amor, amor”, “O amor não deixa” e “Eu quero ser o seu amor”.

Fez participações em filmes e novelas e se apresentou em diversos programas de televisão durante sua trajetória artística. “O maior prêmio para quem canta é saber que sua música marcou uma geração e está no coração das pessoas”, observa.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também