Home
Entretenimento
Ex-Fazenda Liziane Gutierrez passa apuros com polícia ucraniana ao tentar voltar ao país
Entretenimento

Ex-Fazenda Liziane Gutierrez passa apuros com polícia ucraniana ao tentar voltar ao país

publisherLogo
Anamaria
10/04/2023 22h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15501351/original/open-uri20230410-18-des7vu?1681168046
©Reprodução/Record TV
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Liziane Gutierrez, ex-participante de A Fazenda 12, passou por momentos de terror ao retornar para a Ucrânia, país ao qual ela trabalhou como voluntária durante o confronto com a Rússia no ano passado. Isso porque ela ficou presa na imigração por mais de seis horas.

Em entrevista exclusiva à CARAS Brasil, a influenciadora contou que voltou para o país para rever seu ex-namorado, um soldado ucraniano que ela conheceu em meio ao serviço voluntário.

"Ele terminou comigo por causa do que saiu em alguns lugares, que eu fiquei com o Nego do Borel no Carnaval. A gente ficou um tempo sem se falar, mas eu sempre pensei nele. Agora, algumas semanas atrás, enquanto estava aqui na Europa comemorando meu aniversário, a gente voltou a se falar", disse ela.

Liziane falou sobre a surpresa nada agradável que recebeu da polícia ucraniana: "Eu não sei o que que tá acontecendo, para ser bem sincera. Eles pegaram meu passaporte, ficaram horas com meu passaporte, falaram com todo mundo e ninguém me explicava nada, porque ninguém falava inglês", relatou.

"Eu tentava mostrar pelo Google Translate, para saber o que que tá acontecendo, porque eles não me devolveram o documento do carro, não devolveram meu passaporte e eu perguntando o que que tá acontecendo, mas ninguém me falava absolutamente", completou.

Mesmo sem conseguir ter acesso ao país, Liziane disse que vai tentar entrar a pé por outra fronteira, a fim de ir em busca de seu amado. “Eu vou tentar cruzar, vou viajar para outro lado da Polônia, para tentar entrar pela outra fronteira", garantiu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também