Home
Entretenimento
Ex-marido de Ana Hickmann desiste de divórcio: "Sinal de paz"
Entretenimento

Ex-marido de Ana Hickmann desiste de divórcio: "Sinal de paz"

publisherLogo
Anamaria
04/12/2023 22h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15916415/original/open-uri20231204-17-13zsh79?1701730689
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, desistiu do processo de separação da apresentadora, conforme informações do jornal O Estado de São Paulo. Contudo, o processo de divórcio continua seguindo na Justiça, mesmo com a desistência de Correa.

Segundo o advogado Enio Martins, a desistência do divórcio foi motivada por um gesto de paz entre o casal, relacionado a recentes desdobramentos judiciais: “Após o Alexandre ganhar o direito de visitar o filho e a Ana perder o pedido de tratar o tema na Vara de violência doméstica, como gesto de um sinal de paz, de pacificação, ele realmente pediu a desistência do divórcio. Só que ainda tem o divórcio que está tramitando, que ela (Ana Hickmann) ingressou na Vara de Família”, explicou o advogado.

O processo de divórcio teve início após a polêmica em que Alexandre teria agredido Ana Hickmann em 11 de novembro. Desde então, a apresentadora iniciou procedimentos legais para se separar legalmente do empresário.

RELEMBRE O EPISÓDIO

A apresentadora registrou um boletim de ocorrência por agressão contra Alexandre Correa na residência da família em Itu, interior de São Paulo. Segundo relato de Ana à polícia, ela conversava com o filho de 10 anos na cozinha quando uma discussão foi iniciada por Correa, que não teria gostado do tema da conversa. Hickmann relatou que, assustada com a situação, a criança saiu correndo do ambiente.

Correa teria empurrado a esposa contra a parede e ameaçado agredi-la, conforme o boletim de ocorrência. Nas redes sociais, ele negou as acusações.

Durante a discussão, Correa teria fechado a porta da cozinha, atingindo Hickmann, segundo consta no boletim. A apresentadora usou a situação para se trancar no cômodo e chamar a Polícia Militar. No entanto, Correa já não estava na residência quando os agentes chegaram. Ao registrar o boletim, Ana recusou medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.v

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também