Ex-marido de Jojo Todynho entra na Justiça contra cantora e pede indenização; entenda
Anamaria
A briga entre Jojo Todynho e Lucas Souza ganhou mais um capítulo! Desta vez, o ex-marido entrou na Justiça contra a cantora e fez um pedido de indenização. Segundo o advogado do ex-militar, Daniel de Marcos, ele entrou com medidas cabíveis para apurar os supostos crimes de ameaças e agressões praticados pela funkeira.
Em suma, o processo foi iniciado após Jojo o intimar judicialmente para que seu nome não seja citado por ele nas redes sociais.
O PEDIDO
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o advogado de Lucas disse que os danos morais da artista “causaram profunda dor e angústia”.
"Meu cliente ingressou com as medidas judiciais cabíveis, para que sejam apurados eventuais crimes perpetrados pela Sra. Jordana em face de Lucas (ameaças e agressões), bem como que a justiça analise e avalie os danos morais suportados pelo Lucas, em razão de todas as acusações e agressões proferidas pela Sra. Jordana em face de Lucas, agressões estas que por certo causaram profunda dor e angústia ao Lucas”, apontou no documento.
"Meu cliente solicitou à Justiça que a Sra. Jordana fosse proibida de mencionar seu nome em quaisquer mídias sociais, e que ao final, ela fosse condenada a lhe indenizar pelos danos morais que suportou, no valor de R$ 100 mil", acrescentou.
Esse é exatamente o mesmo argumento e valor pedido por Jojo ao ter entrado na Justiça contra o ex-marido na semana passada. Na ocasião, a cantora pediu uma indenização por danos morais também no valor de R$ 100 mil.
MENSAGENS VAZADAS
Jojo Todynho entrou na Justiça contra o ex-marido, Lucas Souza, por quebra de medida protetiva no início de fevereiro. O site Notícias da TV teve acesso aos prints de uma trocas de mensagens que os dois tiveram em novembro passado, em que o ex-militar desrespeita a funkeira com vários xingamentos.
Na ocasião, ambos haviam decidido terminar o casamento, mas o rapaz tentou reatar a relação. Rejeitado pela cantora, ele se revolta e humilha a cantora gratuitamente. "Tomara que você ache uma pessoa que faça o mesmo mal que você fez para mim. Não passa de uma vagabund* de quinta. Assumi essa merda e só me ferrei. Vai ser difícil tu achar outro otário igual eu, que faça suas vontades", disparou Jojo Todynho negar o retorno da relação.
Na ocasião, a funkeira chegou a ligar para o ex-marido e garantiu que ele teria que provar as acusações: "Não vou aturar você ficar me xingando, caluniando, difamando. Vai ter que provar na Justiça que eu te chifrei, que eu sou vagabund*. Não te faltei com respeito. Isso tudo porque eu não quero voltar nem conversar?".
No entanto, ele voltou a desrespeitar Jojo Todynho: "Você já me ferrou o suficiente, sua vagabund*. É pra isso que você me trouxe pro Rio de Janeiro". Sem dar muita trela, a artista finalizou a conversa: "Aceita que você me perdeu pelas suas atitudes. Eu vou mostrar pra você quem é vagabund*".