Home
Entretenimento
Ex-marido nega ameaças contra Ana Hickmann: "Não falo com ela desde o ocorrido"
Entretenimento

Ex-marido nega ameaças contra Ana Hickmann: "Não falo com ela desde o ocorrido"

publisherLogo
Anamaria
22/11/2023 19h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15892825/original/open-uri20231122-56-53p2jx?1700680085
©Instagram/alewin71
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Alexandre Correa se pronunciou sobre a acusação de ter "ameaçado expor provas comprometedoras" contra Ana Hickmann, como afirmou o jornalista Matheus Baldi. A funcionária da Record TV registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido por violência doméstica há cerca de duas semanas.

O empresário usou suas redes sociais para fazer o rápido pronunciamento - o primeiro em vídeo desde o início do episódio conturbado envolvendo a ex-esposa. Ele afirma que está sendo vítima de muitas mentiras e matérias sensacionalistas nos últimos dias.

"Postaram que que teria provas comprometedoras contra a Ana Hickmann e a estaria ameaçando. É mentira! Eu não tenho prova alguma", iniciou, antes de reforçar a imagem positiva da apresentadora: "Ana Hickmann é uma mulher de imagem e conduta ilibada".

Alexandre seguiu rebatendo a informação e afirmou não ter contatado a esposa desde a agressão: "Número dois: não estou fazendo ameaça alguma. Até porque eu não falo com a Ana Hickmann desde o ocorrido no sábado retrasado".

Na data citada, a apresentadora acusou o marido de agredi-la e ameaçá-la. Hickmann não citou o nome do marido nos desabafos públicos desde então. Ela afirmou ainda não estar preparada para falar abertamente sobre o caso e prometeu fazê-lo no futuro.

SEM DORMIR

Depois de sofrer violência doméstica do esposo, Ana Hickmann usou o Instagram para compartilhar como tem se sentido nesses últimos dias. Nesta terça-feira (21), a apresentadora revelou que está com insônia e que passou por momentos difíceis, mas que ficou feliz ao ver o filho bem. Ela e Alexandre Correa são os pais de Alezinho, de 9 anos.

"Hoje posso dizer que começamos o dia um pouco melhor, com um bom dia assim. Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito. É bom ver isso de novo. Tinham alguns dias que isso não acontecia, então, isso significa que hoje será, sim, um grande dia", falou ela nos Stories. Veja aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também