Home
Entretenimento
Ex-namorada de Sidney Sampaio revela atual estado do ator após surto
Entretenimento

Ex-namorada de Sidney Sampaio revela atual estado do ator após surto

publisherLogo
Anamaria
05/08/2023 19h17
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15696403/original/open-uri20230805-18-gb47r2?1691263623
©Globo/Blenda Gomes
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A ex-namorada de Sidney Sampaio, a psicóloga Juliana Gama Barros, revelou qual é o atual estado de saúde do ator após o surto. Na última sexta-feira (4), ela tranquilizou os fãs do artista e disse que ele está sendo medicado e passa bem depois de ter caído do 5º andar de um hotel.

"Devido a privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje", disse.

Ela aproveitou para dizer que agora Sidney está sob cuidados médicos. "Agradeço a todas as mensagens de carinho e preocupação. Ele está sendo medicado corretamente e passa bem. Que Deus ilumine o caminho dele e tire todas as pessoas ruins que querem se aproveitar de uma situação."

Juliana também ressaltou que o ator é um ótimo pai para o filho que tiveram juntos, além de ser comprometido com o trabalho. "Sidney é um pai maravilhoso. Ama o Léo [filho] incondicionalmente [...] Quem o conhece sabe do profissional dedicado e competente que é", completou a psicóloga. 

ENTENDA O CASO

Sidney Sampaio destruiu o quarto de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã da última sexta-feira (4). De acordo com funcionários e hóspedes, o ator quebrou a janela do banheiro e caiu do quinto andar. Ele ficou pendurado na janela do primeiro andar.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, Sidney não conseguiu mais se segurar e acabou caindo no térreo. Ele sofreu duas fraturas, foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul, e já recebeu alta.

A assessoria de imprensa do ator afirmou que o surto foi um efeito colateral de um remédio para tratar insônia.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também