Home
Entretenimento
Ex-nora de revela reação incomum do filho ao descobrir morte da "vovó Rita"
Entretenimento

Ex-nora de revela reação incomum do filho ao descobrir morte da "vovó Rita"

publisherLogo
Anamaria
10/05/2023 20h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15546933/original/open-uri20230510-18-1dpf9pc?1683749057
©Instagram/@cafremder
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Camila Fremder, ex-nora de Rita Lee, falecida na última segunda-feira (8), contou como foi a reação de seu filho ao descobrir a morte da avó. Presente na despedida da Rainha do Rock, ela contou que ainda precisou explicar para o pequeno Arthur sobre a fama da Rainha do Rock.

“A gente sempre foi muito unido, todo mundo. O difícil foi comunicar o Arthur, que é meu filho e é neto da Rita. Ele tem cinco anos, então foi um desafio para o tempo da criança de entender essa situação", iniciou a moça.

Apesar de ainda não ter entender muito bem a seriedade da notícia, o garotinho de apenas 5 anos tomou uma atitude inesperada ao saber de notícia: optou por fazer companhia e dar forças a Roberto de Carvalho, seu avô e viúvo da artista.

Voltando à descoberta de Arthur sobre a fama da vovó, ele só soube o tamanho de Rita Lee ao se deparar com uma foto da artista em frente a um museu. Para a risada de Camila, ele a comparou com um personagem infantil:

"Ele levou um susto e me perguntou: ‘Mãe, por que a vovó Rita está em um prédio?’. Foi a primeira vez que eu expliquei, falei: ‘Filho, a vovó Rita é uma cantora, ela é muito famosa, as pessoas conhecem e gostam dela’”, explicou.

"Tipo a Galinha Pintadinha?', questionou o menino. E eu falei: 'É, tipo a Galinha Pintadinha [risos]. Todos seus amigos conhecem e gostam dela. A vovó Rita é assim'. Agora ele entende totalmente", lembrou ela, relatando a situação com muita leveza.

 

 

O FUNERAL

Luisa Mell foi mais uma das figuras conhecidas que se despedidaram de Rita Lee, falecida na noite da última segunda-feira (8). O velório da Rainha do Rock, realizado na cidade São Paulo, reuniu amigos, familiares e muitos artistas.

Muita abalada, a ativista da causa animal não segurou a emoção e caiu no choro ao falar da partida da amiga. Ela ainda relembrou alguns dos episódios vividos ao lado da artista, que morreu aos 75 anos, vítima de um câncer no pulmão.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também