Ex-padrasto de Lexa revela que conversou com Jojo Todynho após polêmica com enteada; entenda
Anamaria
Cacau Jr, o ex-padrasto de Lexa, criticou Jojo Todynho por rejeitar a convivência com sua enteada. A cantora causou polêmica na última sexta-feira (16) ao usar as redes sociais para se pronunciar sobre a briga do atual namorado, Renato Santiago, com a ex-mulher, Kaila Oliveira. O pagodeiro não gostou da atitude da funkeira e, em entrevista à AnaMaria, revelou que os dois conversaram após o ocorrido.
Jojo Todynho declarou que não quer a filha do namorado em sua casa, já que ela pode futuramente levar informações do local para sua mãe. "Eu sei do seu caráter!', declarou a estudante de Direito em uma transmissão ao vivo. "Que ele pegue, leve pra casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero".
A decisão dividiu opiniões na web, Cacau Jr usou as redes sociais para declarar que ficou indignado com o posicionamento dela, já que a menina é apenas um bebê de dois anos. Ele é pai de Wenny Isa, fruto de seu relacionamento com a mãe de Lexa, e ainda disse que jamais ficaria com uma mulher que não apoiasse sua filha, que hoje tem 13 anos. "Dei uma opinião sobre uma atitude da Jojo Todynho, e ela me respondeu de uma forma muito carinhosa por mensagem, até, explicando melhor a situação e o que a levou a tomar este posicionamento", revelou ele.
O ex-padrasto de Lexa ainda agradeceu Jojo pelo carinho e também reforçou que a acha uma mulher incrível, empoderada e inspiradora. "Não vem ao caso aqui o que disse, até porque foi algo privado entre nós. E não quero me meter na vida de ninguém, não cabe a mim, é uma coisa que diz respeito somente a eles e precisa ser resolvido somente pelos mesmo".
Leia também: Jojo Todynho dispensa convivência com a filha do namorado: “Não quero na minha casa”
RESPONSABILIDADE DA PATERNIDADE
Ele falou que a criança é quem sofre as consequências da exposição. "Essa criança não tem culpa de nenhuma atitude equivocada de ninguém. Além disso vivemos num país em que a grande maioria das crianças crescem sem nem mesmo ter o nome do pai em seu registro. Muitas delas não sabem se quer quem é o pai. Então a gente tem que ter muita responsabilidade quando falamos sobre esse assunto", afirmou Cacau Jr.
Para ele, um pai não é como uma mãe, mas faz diferença na criação de um filho. "Estou falando como um pai, que não levaria para frente um relacionamento com uma mulher que restringe o meu convívio com a minha filha, que é o meu maior tesouro. [...] Temos que incentivar pais a agirem como pais. A não só contribuir para a geração de uma criança, mas participar do seu crescimento e dividir os cuidados com ela. Apesar de todas as razões da Jojo, tenta pensar na importância que uma convivência maior, sem tantas restrições, dessa criança com o pai, será importante para o futuro dela", concluiu o cantor.