Ex-reality se desespera ao ser dopado, espancado e furtado no Rio: "Poderia ter morrido"
Anamaria
Ex-participante do reality 'De Férias Com o Ex Brasil Celebs 2', Luis Matos assustou os seguidores após aparecer desesperado em suas redes sociais na última quinta-feira (24). O DJ afirmou ter caído no golpe 'Boa noite, Cinderela' e, dopado, foi espancado e furtado no Rio: "Poderia ter morrido".
Por meio de um vídeo gravado em seu computador, a celebridade contou que estava na Pedra de Sal, no centro da capital carioca, acompanhado de um amigo. Aos prantos, iniciou: "Essa noite foi a pior da minha vida. Toda vez que eu fechava o olho eu pensava: 'C*ralho, eu poderia estar morto uma hora dessa. eu poderia ter morrido'. Porque, gente, o que eu passei não é brincadeira, é muito sério, muito sério mesmo. Alguém te dopar para poder te roubar".
Luis contou que seu celular foi furtado enquanto ele estava sob o efeito da droga, mas garante que isso é o de menos importância. "Estou muito triste com isso, porque quem me conhece sabe que eu tenho o maior cuidado em tudo. Eu não sou de ficar 'entregue' na rua. Mas, infelizmente, por confiar demais nas pessoas e querer ser uma pessoa boa, aconteceu isso", lamentou.
O influenciador pediu para que os amigos e fãs tomassem cuidado na hora de curtir a noite. O famoso orientou: "Vocês que são 'rolezeiros' e gostam de sair, redobre o cuidado antes de sair na rua fazendo amizade. 'Ai, vou beber um copo de alguém'. Não faça isso, gente, não bebam no copo de ninguém, não façam isso porque eu poderia não estar aqui contando isso para vocês".
COMO ELE FOI ENCONTRADO
Luis contou que foi encontrado desacordado na rua por uma mulher desconhecida, que o levou até o hospital municipal do Rio. Ele se mostrou grato pela ajuda: "Não sei quem foi esse anjo que Deus colocou. Essa mulher é um anjo, só sei que ela foi até a UPA comigo porque a enfermeira me falou".
"A enfermeira me falou que ela foi lá, me deixou lá falando que não me conhecia. Então, ela foi um anjo na minha vida que Deus colocou, me deu esse livramento. Eu posso dizer que eu renasci, porque se não fosse essa mulher que tivesse me achado. Ela foi até a UPA comigo, uma total desconhecida. Eu queria muito que esse vídeo chegasse até ela. Porque eu queria muito dar um abraço nela e falar: 'Muito obrigado por ter cuidado de mim'", se emocionou.
Ele terminou o relato afirmando que batalhará para reconquistar as coisas materiais que perdeu com o incidente, e descartou a ideia de receber doações para recuperar o prejuízo. "Não vou fazer vaquinha, vou trabalhar para c*ralho para recuperar meu celular", finalizou.
E O AMIGO QUE ESTAVA JUNTO COM LUIS MATOS?
Horas depois, o artista se deparou com críticas da web direcionadas ao amigo que o deixou sozinho com o desconhecido na noite do incidente.
Luis Matos voltou aos Stories para explicar o ocorrido: "O cara que me deu o 'Boa noite, Cinderela' estava flertando comigo. Coisa normal, acontece na noite. Meu amigo ia trabalhar no dia seguinte, e ele não podia ficar mais pelo horário dele. Eu falei: 'pode ir, vai descansar' e acabei ficando com esse rapaz - muito bonito, por sinal - e ele me dopou".
"É o que eu lembro: foi a última vez que tomei cerveja, apaguei e acordei no hospital. Esse flerte é normal pra mim, e eu não desconfiei em momento algum", ele confessou, dizendo estar abalado psicologicamente após a situação.
Confira o vídeo: