Família de Rita Lee pede privacidade após internação da cantora
Anamaria
Rita Lee, 75, foi internada na madrugada desta sexta-feira (24) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Sem muitos detalhes sobre o estado de saúde da artista, a família publicou um comunicado através das redes sociais falando sobre a internação e pedindo a privacidade para os fãs.
"Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início", escreveu.
A informação foi compartilhada no perfil de Rita Lee e do marido. "É isso", comentou João Lee, filho da cantora, na publicação.
Confira a publicação na íntegra:
A INTERNAÇÃO
A cantora Rita Lee deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (24), segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.
De acordo com as informações publicadas, o estado de saúde de Rita Lee é “extremamente delicado”.
No perfil oficial do Instagram da cantora, foi publicada uma mensagem acalmando os fãs. "Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para avaliações e exames podem ser necessárias", começou.
"A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início", finalizou o post.
Vale lembrar que a cantora lutou contra um câncer de pulmão até abril de 2022, quando seu filho anunciou sua cura.