Fãs de Guskey organizam viagem romântica para reunir o ex-casal
Anamaria
Os admiradores do ex-casal Gustavo Benedeti e Key Alves se uniram com o intuito de organizar uma viagem dos dois para as Maldivas, na noite desta sexta-feira (28). Eles desejam financiar um encontro entre os ex-parceiros no cenário paradisíaco, mantendo as esperanças de uma possível reconciliação.
Em áudios e prints vazados nas redes sociais mostram que os seguidores estão organizando a compra de passagens, hospedagem e gastos pessoais para que os dois possam passar um tempo juntos, na tentativa de unirem os dois. A decisão gerou opiniões divergentes entre outros fãs do BBB23, que não concordam com a idea.
"Podiam dar este dinheiro para uma instituição, não para dois marmanjos que tem condição de ganhar dinheiro sozinho e que já deixaram claro que não querem ser um casal” criticou um internauta. "Vai ajudar uma ONG... gastar dinheiro assim é muita falta do que fazer", disse outro.
REAÇÃO DO GUSTAVO
Não só alguns fãs se pronunciaram com suas opiniões sobre os planos de viagem, mas o próprio Gustavo Cowboy utilizou das suas redes sociais para pedir que seus fãs parassem de ultrapassar limites. Em seu stories, ele expressou sua incredulidade com a situação e falou a verdade sobre o assunto.
“Tô vindo aqui para falar dessas notícias que estão saindo da viagem para as ilhas Maldivas. Gente, acho que o negócio tá indo longe demais. Eu descobri que tem fã que tá se endividando para ajudar nessa viagem. Então gente, por favor, não façam isso”, começou ele.
“Gente, vamos parar, por favor. Não façam isso, eu estou pedindo para vocês não fazerem isso. Por favor. Turma, mas eu amo receber presente de vocês, eu recebi um terço, uma santinha, nossa, eu adorei. Eu fico feliz até com uma mensagem de vocês, me sinto muito acolhido e muito amado. Então, gente, vamos encerrar esse assunto e vamos dar continuidade em ajudar essas pessoas”, concluiu.
Ainda retrucou que se os internautas quisessem ajudar ele poderiam estar doando casacos e cestas básicas para pessoas em necessidade. “Vamos achar umas entidades carentes para a gente poder fazer essa doação. Vocês podem contar comigo para isso. A todo momento eu tô aqui”, alfinetou.