Home
Entretenimento
Felipe Neto brinca sobre Farofa da Gkay: "Ia sair sem pegar ninguém"
Entretenimento

Felipe Neto brinca sobre Farofa da Gkay: "Ia sair sem pegar ninguém"

publisherLogo
Anamaria
07/12/2022 18h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15328018/original/open-uri20221207-18-9zemit?1670439196
©Instagram/@felipeneto
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Além da Copa do Mundo, as redes sociais e portais da internet só falam sobre um assunto nos últimos dias: Farofa da Gkay. E não é diferente para Felipe Neto. Apesar de não comparecer ao evento, ele fez considerações a respeito da Farofa.

Além de lamentar não poder ir até Fortaleza para comparecer ao evento, o youtuber de 34 anos revelou acreditar que não iria ficar com ninguém no evento conhecido justamente pelas pegações.

"Queria muito ter ido na Farofa, mesmo sabendo que iam me chamar de chato porque eu ia sair sem pegar ninguém e ia ficar no meu cantinho conversando e rindo", brincou ele em uma postagem nas redes.

Na mesma sequência de postagens no Twitter, Felipe justificou sua ausência na festa organizada por Gkay por conta da agenda apertada no período do Mundial de futebol: “Mas não consegui ir em função de compromissos de trabalho e porque foi no meio da Copa. Eu já tinha eventos aqui em casa marcados e pagos".

APAIXONADO PELA ESPOSA DO AMIGO?

Felipe chocou seus seguidores ao fazer uma revelação surpreendente nos últimos dias: ele já foi “apaixonado” pela produtora Nataly Mega, atual esposa de Fábio Porchat, durante a infância.

"Aliás, aleatoriedades da vida... Uma das minhas melhores amigas do colégio, que eu era apaixonadinho com 14 anos, casou com o Fábio Porchat. Olha que fofos!", disse o youtuber.

Felipe também contou que fez papel de cupido e foi um dos responsáveis pela aproximação do casal. Foi ele quem indicou a produtora para o canal ‘Porta dos Fundos, onde ela e Porchat se conheceram.

"Explicando: a gente estudou junto a vida toda. Depois que eu comecei a empreender no meio do entretenimento, ela virou produtora e me perguntou se tinha vaga. Eu a indiquei para a produtora que depois virou o Porta dos Fundos. Ela foi contratada. Eu provoquei esse amor, dá licença", brincou Neto

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também