Home
Entretenimento
Felipe Neto e Marcelo de Carvalho trocam farpas: "Canalhice e falta de caráter"
Entretenimento

Felipe Neto e Marcelo de Carvalho trocam farpas: "Canalhice e falta de caráter"

publisherLogo
Anamaria
30/12/2022 22h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15358155/original/open-uri20221230-18-ib3kpa?1672441294
©YouTube/Felipe Neto e RedeTV!
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

É comum escutar por aí que, com a chegada do espírito natalino e o fim de ano, as pessoas costumam ficar mais amorosas e respeitosas entre si. Mas esse senso comum não contabiliza o ambiente da internet, onde as tretas seguem a todo vapor.


Dessa vez, o youtuber Felipe Neto e o empresário Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, trocaram farpas e ofensas pesadas após discordâncias na área da política e o motivo do aumento dos combustíveis a partir da virada do ano.


A polêmica começou após Felipe citar a nova política de preços e criticar os apoiadores do governo Bolsonaro no Twitter: “O melhor é ver bolsominion debochando que gasolina vai aumentar dia 1º por culpa do Lula. Bolsonaro usou manobras artificiais com data de término dia 1º para deixar o preço do combustível mais baixo nas eleições. Eles sabem disso, mas a canalhice e falta de caráter falam mais alto".


TROCA DE OFENSAS

O chefão da emissora não curtiu a publicação e resolveu responder questionando se Felipe agiu com "ignorância, idiotice ou má fé".


"Eu me pergunto se é ignorância, idiotice ou pura má fé alguém alegar que aumentar o imposto não gera aumento imediato no combustível, na cadeia toda, inflação, e impacto direto no custo de vida", disse Marcelo.


Na sequência, Felipe rebateu o ex-marido de Luciana Gimenez e aproveitou para alfinetar os números de audiência conquistados pela emissora do empresário: “"Você não consegue fazer a RedeTV! ter mais de um ponto de audiência, deve ser difícil mesmo entender alguma coisa", cutucou o youtuber.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também