Felipe Titto surpreende ao comparar salário de ator com valor de sua mansão
Anamaria
Famoso desde a juventude, quando fez parte do elenco da 'Malhação' 2005, Felipe Titto nunca fez questão de esconder que é um profissional bem-sucedido. No entanto, seu sucesso financeiro está longe de ser por conta da vida de ator.
Após surpreender ao revelar seu primeiro salário na Globo, ele voltou a falar sobre o lado monetário da atuação durante entrevista ao 'PodPah', além de uma comparação dos valores recebidos com a sua vida empresarial. Segundo Titto, o salário de ator não é suficiente para bancar nem mesmo uma parcela de sua mansão.
"Eu gosto do bagulho, [mas] hoje seria por hobby. Financeiramente, esquece. Não é uma conta que fecha. Se eu botar o meu salário de ator não fecha a parcela da minha casa", contou o empresário, ao ser questionado sobre a diferença financeira de seus dois lados profissionais.
O assunto começou quando Felipe expôs seu medo em falar sobre sua vida corporativa, temendo que o a vida de ator fosse ofuscada pelas altas quantias recebidas por seus negócios. Porém, ainda que represente uma desvantagem financeira, voltar às telenovelas é um de seus planos.
"Sabia que na hora em que eu começasse a falar da minha vida corporativa, dos números que rolam ali, isso iria engolir meu lado artístico, e basicamente foi isso que aconteceu. Mas eu brigo para isso não morrer, tanto é que estou cogitando fazer uma novela agora", confessou.
PLANOS PARA O FUTURO
Titto segue focado em seus empreendimentos, além de acumular participações em reality: é um dos jurado do 'Shark Tank Brasil', da Sony, e comentarista de 'Soltos em Salvador', da Amazon Prime Video, que está em sua terceira temporada.
Ainda assim, ele pretende voltar às novelas, onde não figura desde 'A Dona do Pedaço', de 2019. Durante a mesma entrevista, Felipe abriu o jogo e revelou estar estudando uma proposta para interpretar um vilão em uma trama próxima.